Chocante

Pantanal: Guta descobre que não é irmã de Marcelo

A garota vai procurar o rapaz e contará toda a verdade


Julia Dalavia como Guta em Pantanal
Guta descobrirá a verdade - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 04/08/2022 às 13:17,
atualizado em 04/08/2022 às 13:37

Na novela Pantanal, Guta (Julia Dalavia) vai fazer uma descoberta que pode mudar a sua vida: ela fica sabendo que não é irmã de Marcelo (Lucas Leto) e, portanto, o amor dos dois não é proibido. E quem revela é Zuleica (Aline Borges), a mãe do rapaz, portanto não há mais dúvidas sobre o risco de incesto e a notícia faz com que ela mude de postura e sua decisão sobre ir embora para sempre.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Guta vem sofrendo muito desde que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentou matar Tenório (Murilo Benício) à queima-roupa, mas falhou. Acontece que a mãe da jovem foi expulsa da fazenda e virou uma espécie de fantasma perambulando por aí dentro da chalana e até encontra a filha, pedindo que ela a esqueça de uma vez por todas.

O sofrimento da filha de Tenório é tanta que ela toma a decisão de ir embora para sempre da fazenda ao notar que não tem mais a mãe por perto, que Zuleica virou a nova dona de casa do local e que não pode viver o amor que tanto quer com o irmão. Só que, ao perceber o sofrimento da jovem, a mãe de Marcelo decide dizer a verdade a ele e revela que os dois não são irmãos porque o rapaz não é filho do fazendeiro.

Guta diz a verdade a Marcelo em Pantanal

imagem-texto

Sem pensar duas vezes, Guta decide correr para contar toda a verdade ao crush porque agora os dois podem viver a história de amor que tanto sonharam, ela só esquece de um detalhe. A revelação muda a vida de Marcelo para sempre, afinal o homem que ele sempre conheceu como pai e que o fez mudar-se para o Pantanal a fim de acompanhar o trabalho, não é seu pai.

A novela das 21h da Globo está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado