Novidades

Pantanal: Velho do Rio dá notícia bombástica para Juma

Ele vai virar uma espécie de médico para avisar a mulher-onça a novidade

Na novela Pantanal, Juma receberá notícia do Velho do Rio - Foto: reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 07/07/2022 às 19:26:00

Na novela Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) sempre demonstrou um carinho imenso para com Juma (Alanis Guillen) e cuidou da moça como se fosse sua própria filha, principalmente depois que a mãe dela morreu de forma trágica. E dessa vez, ele vai ser o responsável para contar uma novidade que ela tanto esperava e virará uma espécie de médico para dizer que a jovem está grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Juma já foi para cama com Jove (Jesuíta Barbosa), com direito a sexo no rio e gostou do negócio. Gostou tanto que chegou a assediar o noivo porque queria sexo por várias vezes, mostrando que aprendeu muito rápido depois que perdeu a virgindade e também porque ficou interessada em engravidar rapidamente.

E olha que a mulher-onça sempre rejeitou a ideia de ter um filho porque aprendeu com a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), que não deveria ter filhos porque isso é uma desgraça na vida de uma mulher. A afirmação chegou a gerar crise com o namorado, que tinha o sonho de dar um neto para José Leôncio (Marcos Palmeira), mas Juma mudou de ideia depois que o Velho do Rio contou que ela precisava sim ficar grávida para gerar uma herança da junção das duas famílias.

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, Velho do Rio avisa que Juma está grávida

E é assim, numa conversa com ela que o homem-sucuri contou que os Leôncio e os Marruá estavam marcados para virarem uma só família e para isso era preciso que Juma gerasse um filho. Pouco depois, o Velho do Rio volta para a tapera e dará a notícia que a mocinha tanto aguardava e avisa: ela já está grávida.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS