Perdeu o juízo de vez

Pantanal: Guta dá uma de pudica e repreende comportamento de Maria Bruaca

Mulher de Tenório dá em cima de Trindade e José Lucas na frente da filha


Guta surpresa em cena de Pantanal
Guta se choca com comportamento libertino da mãe em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) dá em cima de José Lucas (Irandhir Santos) e Trindade (Gabriel Sater). Os peões vão até a fazenda de Tenório (Murilo Benício) levar dois bois e deixam a mulher do grileiro acesa. Envergonhada com o comportamento da mãe, Guta (Julia Dalavia) repreende a dona de casa por causa do seu assanhamento. 

Depois de se jogar nos braços de Levi (Leandro Lima) e de Alcides (Juliano Cazarré), a dona de casa vai partir para cima do filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e do crush de Irma (Camila Morgado) sem o maior pudor.

Tudo acontece durante visita dos peões do rei do gado à casa do pai da engenheira, que foram até lá entregar dois bois que antes pertenciam ao sogro de Juma (Alanis Guillen).

Ao dar de cara com os bonitões, Maria Bruaca ficará de queixo caído com tanta beleza. Fogosa, a mulher de Tenório se insinua para os peões, deixando Guta sem graça. A engenheira, que sempre foi despojada, é quem chama a atenção da mãe. Confira!

Em Pantanal, Maria Bruaca fica louca com peões da fazenda de José Leôncio

Pantanal: Guta faz a pudica e repreende Maria Bruaca

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas e Trindade vão até a fazenda de Tenório entregar dois bois que pertenceram a José Leôncio, e deixam Maria Bruaca cheia de fogo. "Misericórdia! É cada homão... Cada mão grossa", pensa alto.

A mãe de Guta não consegue disfarçar o assanhamento e vai logo oferecendo um café aos peões enquanto enche os dois de perguntas. A começar, sobre qual deles tem pacto com o cramunhão.

"Isso aí deve sê o cão entre quatro paredes", sussurra ela no ouvido de Guta, se referindo ao crush de Irma. "Mãe do céu!", reage a moça. "Que foi, fia. Eu num disse nada", se defende, Maria Bruaca. A dona de casa serve José Lucas e faz mais uma insinuação sobre o rapaz para a filha. "Também num é de se jogar fora", dispara.

"Esse café... A torra num ficô no ponto certo, ainda... Mais também, num é de se jogá fora!", disfarça, ela.

Na hora de ir embora, os peões agradecem a cordalidade. "Inté, Zé Luca. Agora que aprendêro o caminho, vorte sempre, viu?", fala a assanhada. "Foi um prazer, dona Maria...", diz Trindade, beijando a mão dela.

"Ara... O prazer foi todo meu", responde, Maria. "Eu sei disso", rebate peão com um sorriso no rosto. Assim que eles saem, a mulher de Tenório corre pra sala, se abanando. Guta chega em seguida e pergunta se a mãe perdeu o juízo.

"A senhora sabe muito bem do que eu estou falando. E daqui a pouco essa peonada toda estará sabendo também", atira a engenheira. Em sua defesa, Maria alega ter sido apenas gentil com as visitas.

"Receber bem é uma coisa, mãe, se atirar nos braços do primeiro homem que aparece é outra!", opina a moça, furiosa.

"Eu num me atirei nos braços de home ninhum. Eu só tô achâno que esse negócio de boi vai me saí melhor que a encomenda", avalia a assanhada.

"O diabo vai ser se 'certos negócios' chegarem aos ouvidos do meu pai", sinaliza a engenheira. "Uma hora ou ôtra ele vai descobrir que os chifre tão no pacote!", finaliza, Bruaca. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de julho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado