Bateu o martelo

Pantanal: José Leôncio faz anúncio chocante a José Lucas

O fazendeiro tomará uma decisão importante


Marcos Palmeira e Irandhir Santos como José Leôncio e José Lucas, respectivamente, em Pantanal
José Leôncio fará promessa para José Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) é um homem preocupado com a família, mas que também não parece se importar em acirrar os ânimos entre os próprios filhos. Acontece que dessa vez ele tenta acalmar o coração de José Lucas (Irandhir Santos) ao dar uma notícia chocante ao ex-caminhoneiro e avisar que ele terá parte importante em sua herança.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o fazendeiro nem imagina que o próprio cramunhão avisou que José Lucas é quem sairá como o vencedor da disputa da sela de prata, através da boca de Trindade (Gabriel Sater). Mas ele também não tem ideia que o filho passou dos limites ao assediar Juma (Alanis Guillen) e quase foi devorado por uma onça.

É neste ponto que José Lucas parece bastante sem rumo porque perdeu a mulher-onça para o irmão e não tem ideia como encontrar um futuro na vida, deixando José Leôncio bastante preocupado com o comportamento do filho. É assim que o fazendeiro começa a cogitar que precisa ajudar o rapaz a encontrar um rumo para não entrar em depressão ou mesmo fazer uma bobagem.

José Leôncio dá fazenda a José Lucas em Pantanal

imagem-texto

Acontece que José Leôncio só pensa mesmo em dinheiro e em posses, muito mais do que conversar ou dar valor aos filhos para entender o que está acontecendo com eles. Assim, o fazendeiro chama José Lucas para conversar e avisa que entregará para o filho uma de suas fazendas, assim ele pode ter a própria terra para cuidar e dar um rumo na vida.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado