Vem por aí

A semana Cine Privé de Pantanal: Sexo, assédio, desmaio e o bote da sucuri

A novela vai mostrar que também sabe sensualizar quando precisa


Cenas de Pantanal
Semana de Pantanal vai ser com sexo pra dar e vender - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 30/05/2022 às 07:38,
atualizado em 30/05/2022 às 08:36

Na novela Pantanal, a semana será tão intensa que, em determinado momento a trama vai parecer uma imitação do extinto Cine Privé, da Band, tamanha a sensualidade e cenas de sexo, ou quase. E vai ter para todos os gostos, com sequências tórridas, assédios e até desmaio, mas claro que a sucuri não vai deixar de aparecer. E tudo isso envolvendo personagens como Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Guta (Julia Dalavia), entre outros.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (30) em Pantanal, os personagens estarão cada vez mais sensualizados, principalmente depois que Maria Bruaca se libertou completamente do jugo que carregava em prol de Tenório (Murilo Benício), ficando soltinha, soltinha em sua relação complexa e divertida com Alcides (Juliano Cazarré). E quem gostou da primeira vez de Guta e Tadeu (José Loreto) vai ter nova oportunidade, com direito até de ver a sucuri aparecendo.

Tudo começa com Maria Bruaca, cada vez mais liberal e pronta para dar um passo a mais em seu momento empodeirada, já que até aqui ficou apenas no flerte com o peão da fazenda. E assim que bater o olho em Levi (Leandro Lima), a mulher vai ficar louquinha, tanto que o marido tentará fazê-la ficar distante de onde os homens estão trabalhando, afinal ele quer preservar sua testa intacta. 

Mas de nada adiantará, já que Maria Bruaca voltará a provocar o homem que tentou matar Tibério (Guito) e ele acabará não resistindo a tamanho assédio. Acontece que, no momento em que Levi for para cima, a mãe de Guta terá um siricutico e acabará desmaiando, o que vai deixar Alcides histérico para saber o que o colega fez à patroa. Mas isso terá um efeito destruidor sobre ela, já que, ao acordar, voltará a ser a dona de casa prendada e desarrumada de outrora, para a alegria de Tenório e desespero da filha.

Em Pantanal, a sucuri aparece no sexo de Guta

imagem-texto

Mas Guta é tão ou mais fogosa que a mãe, tanto que não está aguentando a seca de tanto tempo e decidirá dar um basta na procura. Enquanto todo mundo estiver envolvido com a tal comitiva que inaugura a viagem de Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos), ela quer mesmo é pagar o irmão que não viajou e usar e abusar do rapaz, e é exatamente o que fará.

Tadeu, que não é bobo nem nada, correrá aos braços da amada, mesmo sabendo que ela quer apenas usá-lo, ao menos é isso que ele pensa. E os dois irão simplesmente para a tapera de Juma (Alanis Guillen), agora desabitada porque a mulher-onça mudou-se para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a fim de ficar no bem bom e as fortes sequências de sexo entre eles irão se repetir.

Mas é neste ponto que Guta dará um grito histérico ao ver o tamanho da sucuri. Evidentemente, é o animal que estará na tapera e a filha de Tenório ficará tão nervosa que decidirá ir para cima a fim de matar o bicho, o que não acontecerá graças à habilidade de Tadeu, que impedirá uma tragédia, protegendo a sucuri da volúpia da moça.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado