Risco

Pantanal: Com bala cravada no peito, Velho do Rio implora por ajuda

O homem-sucuri será atacado novamente


Osmar Prado como Velho do Rio na novela Pantanal. Ele está em pé e na tapera
Velho do Rio enfrentará Tenório - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) sempre foi uma figura emblemática na tentativa de salvar a região dos malfeitores e também de fazer justiça com as próprias mãos. Só que numa dessas aventuras, ele acaba se dando mal porque avança contra Tenório (Murilo Benício) para colocar ponto final nas maldades do vilão e acaba levando um tiro.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o Velho do Rio já sofreu com queimaduras após investir contra fazendeiros, em forma de sucuri e acabar se dando muito mal, precisando ser salvo por Juma (Alanis Guillen). Agora, ele cumpre a promessa que fez à mulher-onça e caminha para matar Tenorio, também como uma serpente, mas o fazendeiro se salva e ainda atira no bicho.

Só que Tenório não faz a menor ideia que a cobra na verdade é a figura mítica que tanto se fala na região e o Velho do Rio consegue fugir antes de voltar ao formato de gente. Porém, como já aconteceu em outra ocasião, ele faz de tudo para conseguir tirar a bala que está cravada em seu peito e novamente não consegue, precisando de ajuda, caso queira sobreviver.

Velho do Rio é ajudado em Pantanal

imagem-texto

É neste ponto que ele tenta chegar para procurar Juma novamente, mas não tem força e precisa encontrar alguém, já que não quer morrer e é assim que a figura dá sorte ao encontrar um salvador da pátria. Dessa vez, quem se aproxima para salvá-lo é Eugênio (Almir Sater), que percebe a gravidade da situação e não pensa duas vezes em ajudar o homem.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado