O tempo vai fechar

Pantanal: Jove transforma sexo com Juma em caso de família

José Leôncio ameaça desalojar nora para impedir neto de ser criado no mato


Jove e Juma deitados na rede em cena de Pantanal
Jove transa com Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) fazem amor pela primeira vez. A selvagem decide se entregar ao amado só porque quer ter um filho, e avisa que mesmo depois que a criança nascer, vai continuar a morar na tapera. José Leôncio (Marcos Palmeira) se revolta com a atitude da nora, e ameaça colocar a casa dela no chão. 

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) mudou de ideia sobre o herdeiro do rei do gado depois de uma conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado). Na ocasião, a entidade pediu um bisneto e prometeu que irá cuidar dele assim como fez com a moça desde que nasceu.

Depois da transa, o casal voltou a se desentender sobre onde morar. A agora mulher-onça teima em continuar na tapera, e tenta convencê-lo a ficar com ela. Já o peãozinho se nega a morar sem nenhum conforto.

De volta à fazenda, o filho de Madeleine (Karine Teles) conta que fez de Juma sua mulher, para a alegria do seu pai. O boiadeiro muda o humor quando descobre que ela pretende ter um filho e criá-lo no meio do mato. José Leôncio, então, diz ser capaz de colocar a tapera da nora no chão só para obrigá-la a sair de lá. Confira!

Em Pantanal, José Leôncio ameaça colocar a tapera de Juma no chão

Pantanal: Jove transforma sexo com Juma em caso de família

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove transa com Juma e vai correndo contar ao pai. A selvagem reata com o sobrinho de Irma (Camila Morgado) atendendo a um pedido do Velho do Rio, e decide se entregar a ele só para ter um filho.

Durante conversa, a entidade revelou que sempre protegeu a filha de Maria Marruá, e que fará o mesmo com o bisneto. Antes de fazer amor com o rapaz na beira do rio, a moça abre o jogo com ele.

Depois do sexo, Juma visa que não vai mais sair da tapera, e tenta convencer o herdeiro do rei do gado a ficar com ela. Jove se recusa, alegando que tem seus interesses na fazenda do pai, mas promete voltar sempre para vê-la.

Em casa, o playboy conta que fez da selvagem sua mulher a José Leôncio. Em um primeiro momento, o boiadeiro comemora a notícia. Porém, muda de humor quando descobre que a jovem insiste em morar com o amado no meio do mato.

"Se a Juma tivé um filho seu vai sê meu neto. E vô querê ele aqui, comigo! Não criado lá, no meio do mato, sabe-se lá por quem", dispara.

Irritado, o pecuarista ainda insinua que a selvagem se deitou com ela igual a um animal no cio, só para procriar. Jove não gosta do jeito com que o pai falou de sua mulher e pede mais respeito. "Mas ela é um bicho. Ocês me descurpe, mais aquela minina num raciocina como gente. Eu posso num entende de gente, mais de bicho eu entendô melhor que ocês tudo junto!", alega o peão.

"Eu exijo que o senhor trate a Juma feito gente!", esbraveja o neto de Mariana (Selma Egrei). "Pois ocê vorte lá, me pegue aquela onça e arraste ela pra cá, nem que seja no laço, que aqui em domo ela, já que ocê num mostro competência! Se ela tivé que tê um neto meu, vai sê aqui na minha casa, debaxo dos meus olhos", ordena.

A sequência, mostra Jove voltando a tapera para conversar com Juma. Não demora muito e o rapaz retorna à fazenda sozinho, o que deixará José Leôncio com mais raiva ainda.

O pecuarista recorda que cedeu aquelas terras para Maria Marruá e Gil (Enrique Dias), e ameaça tomá-las caso a selvagem continue a se negar a sair de lá para morar com seu filho na fazenda.

"Ela já tá me encheno a paciência com essa história de vivê lá. Se ocê num tomá pulso dessa situação, eu vô tê que tomá! E eu vô resorvê do meu jeito. Já tive bondade demais c'o pai dela e c'a mãe... Dêxei eles vivê lá sob a minha proteção o tempo todo. Se ela num sabe reconhecê isso, boto aquela tapera no chão", ameaça.

"Eu não acredito que o senhor está dizendo uma coisa dessas", reage, Jove. "E eu num acredito que ocê me dexô a situação chegá nesse ponto! Ou ela vivê aqui nessa fazenda, como uma pessoa civilizada, ou eu boto ela pra corrê daqui! E ela que vá vivê no mato, feito onça de verdade, se ela quisé!", setencia o pecuarista.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado