Dois estranhos

Pantanal: Jove descobre que o pai está vivo e José Leôncio surpreende

Rapaz se revolta com mentira e decide conhecer José Leôncio

Jove viaja até o Mato Grosso para conhecer o pai em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/04/2022 às 04:33:00

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) encontra cartas de José Leôncio (Marcos Palmeira) nas coisas de Irma (Camila Morgado) e faz perguntas sobre o pai. Incentivado pela tia, o rapaz viaja até o Mato Grosso para conhecer o peão e os dois têm encontro emocionado. 

O filho de Madeleine (Karine Teles) viveu parte da vida acreditando que o pai estava morto. Antes de morrer, Antero (Leopoldo Pacheco) foi quem contou ao neto sobre um segredo de família, mas não teve tempo de afirmar que estava se referindo ao rei do gado do Pantanal.

O herdeiro não irá sossegar até descobrir a verdade. Com a ajuda da tia, Jove irá até o Mato Grosso para conhecer sua origem. Apesar de José Leôncio ser um estranho, o rapaz irá lhe dar um abraço emocionado quando os dois estiverem frente a frente. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, José Leôncio reencontra o filho após vinte anos

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove descobre a verdade sobre José Leôncio e decide ir até o Mato Grosso conhecer o pai. O rapaz cresceu acreditando que o peão havia morrido e se revolta com a mãe. Antes de morrer, Antero chega a dizer ao neto sobre a existência de um segredo de família envolvendo ele, mas antes de lhe contar a respeito do peão, sofre um mau súbito.

Desconfiado, o filho de Madeleine passa a investigar e acaba encontrando as cartas escritas pelo boiadeiro nas coisas de Irma. A tia do rapaz é quem abre o jogo, e o incentiva a se aproximar do milionário.

Jove, então, passará por cima da mãe e escreve para o pai falando sobre sua ida para o Pantanal. Radiante, José Leôncio envia um jatinho para buscar o filho, e espalha a novidade para todos.

Assim que desembarca, o jovem encontra o boiadeiro cercado de alguns curiosos para saberem como ele é. Pai e filho trocam olhares, e o filho de Madeleine é quem toma a iniciativa de se apresentar.

“Eu sou o Joventino”, diz. “Eu sou seu pai!”, afirma o boiadeiro.

José Leôncio explica diz estar muito feliz, que sua chegada é motivo de festa e, por isso, reuniu tanta gente. Tímido, o playboy o cumprimenta mais uma vez. “Eu tô aqui, pai peão”, fala.

“Você não sabe quantos anos eu esperei por esse momento!”, afirma o rei do gado. “Não sei mais o que te dizer…“, reage o sobrinho de Irma. “Então, porque não me abraça?”, pede o ricaço com lágrimas nos olhos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS