Sem paz

O Clone: Clarice enlouquece e toma decisão maluca: "Vou achar"

Ex-esposa de Escobar continuará tentando salvar o filho do mundo das drogas


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice procurará Nando - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) teve muita paciência com Nando (Thiago Fragoso) desde que descobriu que o filho está envolvido com sérios problemas com drogas. Acontece que tudo terminou e ela decide ir atrás do filho para dar um jeito e de nada adianta os conselhos de Carol (Thalma de Freitas) ou de Lobato (Osmar Prado), mostrando que está enfurecida.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, a mulher já explodiu ao perder o namorado e ver que a casa estava completamente destruída, perdendo tudo no mesmo dia. Ainda por cima, Clarice teve que abrir mão de uma viagem para Paris simplesmente porque o filho está a enlouquecendo e afundando cada vez mais no universo do vício e ela acha que pode salvá-lo.

Andando na rua, ela conversa com a amiga por telefone. "Carol eu vou pra um barzinho, parece que eles se encontram lá", mas a advogada tenta ajudar. "Amiga, não é melhor você esperar o Nando melhorar?", só que não adianta nada, já que ela está nervosa.

"Não Carol, eu vou achar esse garoto nem que seja do outro lado do mundo, mas eu vou achar ele"

Clarice briga até com Lobato em O Clone

imagem-texto

Acontece que Lobato tem experiência e tenta acalmá-la. "Clarice é o Lobato. Clarice, não faça isso com você. Vai ser um sofrimento inútil, mesmo que você ache. Você acha que você tá em condições de ajudar ele?", mas Clarice insiste. "Eu vou achar o Nando, vou botar ele direito e ele vai tomar jeito nessa vida" e ainda fica chocada com a proposta a seguir. "Clarice por que você não procura um grupo de apoio?"

"Ô Lobato, o Nando apronta e você acha que eu preciso de ajuda? Cê tá louco?"

Clarice

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado