Mercenário

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni sai da cadeia e bota o terror em padaria

Bandido exige que Juca coloque máquinas caça-níqueis no empreendimento


Roni com expressão de raiva em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni ameaça Juca em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, (Felipe Abib) mal sai da cadeia e já começa a tocar o terror na Tijuca. O bandido descobre que Juca (Fábio Herford) está abrindo uma padaria e exige que ele coloque máquinas caça-níqueis em seu novo empreendimento.

O marido de Cora (Valentina Bandeira) é quem tem o controle da região. Além da direção da Pulp Fiction, o casal mantinha essas máquinas de jogo de azar no bair onde Teca (Karina Dhome ) trabalhava de garçonete. Com a venda do ponto para o pai de Flávia (Valentina Herszage), eles vão intimidar o viciado. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme enfrenta bandido e coloca Flávia em risco

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni sai da cadeia e bota o terror em padaria

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni descobre que Flávia comprou o bar onde Teca trabalhava e deu para o pai de Flávia montar uma padaria.

 No passado, o marido de Odete (Luciana Paes) quebrou uma das máquinas caça-níqueis do bandido, causando o maior prejuízo. Desde então, o marido de Cora passou a ficar na cola do jogador compulsivo.

 A novidade vai ser vista pelo irmão de Neném (Vladimir Brichta) como mais uma oportunidade de explorar o pobre coitado, obrigando Juca a colocar as máquinas de azar em seu novo empreendimento.

A ameaça chegará aos ouvidos de Guilherme. Assim, o médico se aproveita que está no corpo de Flávia para enfrentar Roni, e exige que ele esqueça essa ideia. Possessos, o bandido e Cora planejam se vingar da pole dancer.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado