Tristeza

O Clone: Clarice descobre o que aconteceu com Nando e perde o chão

Ela terá um novo baque


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice terá um novo baque - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) se desespera porque não sabe mais como controlar o filho, mas tenta a todo custo localizar Nando (Thiago Fragoso) para tirá-lo do mundo das drogas. Mas ela fica em completo estado de loucura ao ouvir da boca de Regininha o que aconteceu com o garoto e sabe que a situação saiu completamente de controle.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Clarice já está sofrendo depois de perder o filho, o namorado e a casa num único dia, ficando praticamente sem nada e em desespero. Para piorar, ela deixou claro para os amigos que não vai permitir que Nando se entregue para as drogas e por isso passou a procurá-lo nos lugares mais barra pesadas que existem.

É neste ponto que ela encontra a namorada do estudante de direito. "Regininha, você viu o Nando?", questiona levando um susto com a resposta. "Olha aqui o que ele fez no meu braço", responde a moça a deixando boquiaberta. "Cê tá louca, cê tá completamente louca? O Nando nunca", mas a namorada não parece nervosa.

"Eu não to culpando ele não. Ele também se droga, eu sei que não foi ele, foi a droga. Eu procurei também"

Clarice descobre paradeiro de Nando em O Clone

imagem-texto

E ela continua explicando. "Ontem a noite eu tava muito cheirada, eu atentei ele. Peguei e joguei uma garrafa nele", a frase já deixa Clarice em pânico, mas ela tenta acalmar a mulher. "Eu joguei, mas não pegou não. Ele veio pra cima de mim e me bateu também" e é aí que a mãe está sem chão e decide questionar. "Regininha, pelo amor de Deus. Onde é que tá o Nando?"

"Eu chamei a polícia e eles levaram ele"

Regininha

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado