Atrito

Pantanal: Jove conhece pai e já entra em guerra

Pai e filho são muito diferentes


Jesuíta Barbosa e  Marcos Palmeira
Jove e Zé Leôncio vão entrar em atrito - Foto: Montagem

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) vai contrariar sua mãe e viajará para a fazenda em que vive Zé Leôncio (Marcos Palmeira) para saber como é a personalidade do boiadeiro. Pai e filho ficarão felizes quando se encontrarem, mas logo perceberão que possuem mais diferenças do que afinidade, o que se tornará um problema.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer), ainda jovem, se casou com Zé (Renato Góes) depois de terem uma linda noite de amor. Mas a moça do Rio de Janeiro não se acostumou em viver no meio da natureza e longe da sua família, retornando para a casa dos pais com o pequeno Jove. No entanto, muitos anos depois, o garoto descobrirá que sua mãe mentiu e seu pai continua vivo.

Após ler cartas de Leôncio e escrever para o seu pai, Jove decidirá que é o momento de conhecer o pantanal. O problema que Madeleine (Karine Teles), agora mais velha, ficará inconformada com a decisão do filho. Não por acaso, os dois vão se enfrentará e discutirão por causa da escolha do jovem em conhecer as terras do homem que se casou com a sua mãe no passado.

Jove e Zé Leôncio são diferentes em Pantanal

imagem-texto

O garoto sairá do Rio de Janeiro e chegará ao local em que vive seu pai, ficando encantado com as belezas do pantanal. O jovem será recebido com muito carinho e festa, deixando Zé Leôncio emocionado em poder ficar próximo do menino que foi levado embora quando era bebê.

Depois de uma boa conversa, pai e filho irão conviver e perceberão que possuem mais diferenças do que afinidades, o que causará alguns conflitos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado