Mágoa

Pantanal: José Leôncio confessa transa e decepciona Filó

Fazendeiro discute com amante e revela a ela momento quente à beira do rio


Renato Góes e Letícia Salles como José Leôncio e Filó, respectivamente, na novela Pantanal, exibida na Globo
Em Pantanal, José Leôncio decepciona Filó com confissão de sexo - Foto: Divulgação/Globo

José Leôncio (Renato Góes) seguirá disputado em Pantanal. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o fazendeiro supera o pé na bunda que levou de Madeleine (Bruna Linzmeyer) com outra. Mais tarde, ele vai confessar essa transa a Filó (Letícia Salles) que fica decepcionada com o amante.

Na próxima semana de Pantanal, Irma (Malu Rodrigues) parte para o Pantanal a fim de avisar a José Leôncio que o filho dele, Jove, acredita que o pai está morto. Isso porque Madeleine fez questão de apagar o peão da vida da família, a ponto de enganar o próprio filho. A ruiva, por sua vez, acha a história um absurdo e resolve agir.

Irma passa uns dias na fazenda e acaba transando com José Leôncio na beira de um rio. A presença de mais uma mulher na vida do patrão deixa Filó enciumada. Quando a carioca volta para o Rio de Janeiro, o filho de Joventino Leôncio (Irandhir Santos) confessa à serviçal que transou com a cunhada.

Filó fica decepcionadíssima com a revelação, mas nem isso fará com que a moça supere o amor que sente pelo rapaz. Após uma discussão, mesmo magoada, ela acaba se entregando a ele. O romance entre os dois seguirá pelos anos: mesmo após passagem de tempo, na segunda fase, a empregada seguirá fiel e apaixonada pelo pantaneiro.

Em Pantanal, Irma se entrega a José Leôncio à beira do rio

Pantanal: José Leôncio confessa transa e decepciona Filó

Irma vai criar coragem e viajar até o Pantanal escondida da família. Em conversa com José Leôncio, a ruiva revela que Jove pensa que o pai morreu. Na sequência, o boiadeiro agradece a consideração que ela teve com ele e a irmã de Madeleine aproveita para se jogar em cima do cunhado.

“Você já me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva”, dirá Irma. A filha de Mariana (Selma Egrei) pergunta se ele e Madeline se amaram naquele lugar. Diante da confirmação do peão, ela se insinua e os dois acabam fazendo sexo ali ali mesmo.

Enquanto isso, Mariana e Madeleine ficarão uma fera quando tomarem conhecimento da viagem da mocinha. De volta ao Rio, Irma terá que enfrentar a fúria das duas. Já Antero chega a comentar com o neto que existe um grande segredo de família envolvendo o menino, mas sofre um mal súbito e morre antes de revelar do que se trata.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado