Pai de primeira viagem

Além da Ilusão: Davi ganha mulher e filho como num passe de mágica

Ilusionista assume criança para não ir pra cadeia e perde Isadora


Davi encurralado em cena de Além da Ilusão
Davi abre mão de Isadora para não voltar a ser preso em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) assume o filho do verdadeiro Rafael para não ir pra cadeia. Iolanda (Duda Brack) aparece em Campos dos Goytacazes, descobre a farsa e chantageia o mágico.

 A interesseira irá se unir a Joaquim (Danilo Mesquita) contra o foragido, e envenenar a cabeça de Isadora (Larissa Manoela). Como o namorado não nega o envolvimento com a moça, a ruiva dará um fim ao romance dos dois. Confira!

Em Além da Ilusão, Iolanda descobre farsa e tenta extorquir Davi

Além da Ilusão: Davi ganha mulher e filho como num passe de mágica

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim vai conseguir uma poderosa arma para separar Davi/Rafael de Isadora. Quando chegou à Campos dos Goytacazes, o ilusionista sofreu um acidente e foi confundido com o novo diretor administrativo da tecelagem.

Para não voltar pra cadeia, o amigo de Augusta (Olivia Araujo) aceitou o conselho da doméstica e manteve o disfarce, enquanto ganha tempo para provar sua inocência.

E se não bastasse correr o risco de ser desmascarado pelo verdadeiro Rafael, que está em coma no hospital, agora surgirá na sua vida a namorada e o suposto filho do rapaz. 

Iolanda virá a Campos dos Gooytacazes disposta a extorquir dinheiro do jovem, e tira a sorte grande quando dá de cara com Davi e se dá conta de que ele está usando a identidade de outra pessoa.

A história da namorada com fiho chega aos ouvidos de Joaquim, e ele convence a moça a contar tudo para a filha de Violeta (Malu Galli). Para não ser preso, o namorado da jovem se vê obrigado a confirmar a história, e será chutado pela herdeira da tecelagem.

Ele conseguiu, Augusta! O maldito conseguiu! Isadora terminou comigo. Quer que eu me case com a Iolanda pra dar uma família pro Toninho. E eu sem poder dizer que não sou pai dele!”, desabafa com a amiga.

“Essa história de lhe arranjar um filho foi um golpe do capeta do doutor Joaquim. Que patife!”, opina a doméstica.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado