Não dá paz

O Clone: Lidiane avança sobre inimigas: "É guerra"

A ricaça ficará em cima do marido mais uma vez


Beth Goulart em cena na novela O Clone
Lidiane vai ligar para Tavinho - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lidiane (Beth Goulart) sempre foi hiper protetora do marido, até muito mais que dos filhos, tudo para conseguir viver uma relação sem traição e evitar que perca o casamento com Tavinho (Vitor Fasano). Tanto que ela liga para ele a fim de saber onde o homem está e, mesmo que ele minta descaradamente ao citar Leônidas (Reginaldo Faria), a esposa finge acreditar.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, a relação dos dois sempre foi tão estranha, que Lidiane chegou a tentar descobrir quem o marido tanto cumprimentava em meio a uma festa, embora ele não desse atenção. Mas o casamento teve uma forte aproximação quando Cecel se envolveu com drogas e o pai foi muito duro para evitar que o menino se afundasse.

E ela decide telefonar no meio do expediente para o marido a fim de bater um papo. "Ainda bem que você ligou. Você não podia ter ligado em melhor hora. Você ligou na hora certa", diz ele aliviado e na praia, já que estava em uma enrascada com uma jornalista. "É mesmo amor? Você nunca falou assim. Onde é que você tá?", questiona ela já mostrando seu ciúmes. "Na casa do Leônidas? Então manda um abraço pra eles. Não vou te atrapalhar não", encerra a ligação, sem saber que foi enganada.

Lidiane declara guerra em O Clone

imagem-texto

Cecel e Telminha, que estão por ali, acabam rindo da situação,com o filho questionando que não sabe como o pai aguenta viver desse jeito. "Não sei como a minha mãe aguenta esse estresse todo", retruca a irmã, mas Lidiane tem a resposta prontinha.

"Eu que não me cuide. É guerra. É guerra. Estão tirando nossos maridos a mão armada"

Lidiane

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado