Babado em família

Além da Ilusão: Leônidas rompeu com o pai por causa da madrasta

Diretor de hospital engravidou a namorada do próprio filho


Leônidas tenso em cena de Além da Ilusão
Pai de Leônidas engravidou sua namorada em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o motivo que fez Leônidas (Eriberto Leão) romper com o pai virá à tona. Filho de Bartolomeu (Paulo Carvalho), o tecelão brigou com o pai por ter se envolvido, e engravidado, a namorada do filho.

 O funcionário de Violeta (Malu Galli) chegou ao engenho rodeado de mistério. Cuidadoso com Matias (Antonio Calloni), foi capaz de passar por cima do seu orgulho e pedir ao pai, que diretor da instituição, para lhe dar alta porque estava sofrendo maus tratos. Confira!

Em Além da Ilusão, Namorada de Leônidas o trocou pelo sogro milionário

Além da Ilusão: Leônidas rompeu com o pai por causa da madrasta

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, os motivos que levaram Leônidas romper o pai virá à tona. A chegada do tecelão ao engenho foi rodeada de mistério. O forasteiro surgiu em busca de uma oportunidade na fábrica de tecidos, mas acabou sendo contratado para cuidar de Matias.

E foi por causa do ex-juiz que seu passado começou a ser revelado. Quando o marido de Violeta teve um surto, precisou ser internado em um hospital psiquiátrico e sofreu maus tratos.

Sensibilizado, Leônidas fez de tudo para tirá-lo de lá. Inclusive, pedir ajuda ao pai, que se tornou diretor da instituição. Na ocasião, ele se encontrou com Bartolomeu e a madrasta em uma confeitaria.

Na cena, foi possível perceber o climão entre os dois. Em breve, o pai do tecelão lamenta com a mulher que ele e o filho continuem brigados. “Ele mesmo. Queria tanto que nos perdoasse!”, fala o milionário.

“Então insiste. Explica que não nos apaixonamos de propósito. Pode ser que você não tenha outra chance de se entender com seu filho”, aconselha, Anastasia (Dani Moreno), que trocou o rapaz pelo pai dele.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete. 

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado