Fura olho

Pantanal: Irma conta a José Leôncio crueldade com filho

Cunhada revela que Jove pensa que o pai morreu e transa com peão


Irma e José Leôncio conversam em cena de Pantanal
Irma revela segredo e se insinua para José Leôncio em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Malu Rodrigues) aparece de surpresa na fazenda de José Leôncio (Renato Góes) e conta que Jove (Gui Tavares/Jesuíta Barbosa) nunca lhe procurou porque cresceu acreditando que o pai morreu.

 Ao mesmo tempo, Antero (Leopoldo Pacheco) antes de morrer chega a dizer para o neto que a família lhe escondeu um grande segredo. Vinte anos se passam, o rapaz descobre a verdade e decide ir atrás do pai. Saiba mais!

Em Pantanal, Irma entrega podre e enfrenta a ira da família 

Pantanal: Irma conta a José Leôncio crueldade com filho

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma aparece de surpresa na fazenda de José Leôncio. Interessada no cunhado desde que o viu pela primeira vez, a irmã de Madeleine (Bruna Linzmeyer) revela que Jove pensa que o pai está morto.

A filha de Antero fugiu da fazenda, com o filho nos braços, graças a ajuda de Gustavo (Gabriel Stauffer). Ela e o ex-namorado acabaram reatando, e o médico foi quem criou o herdeiro do rei dao gado do centro-oeste.

Já a fura olho cria coragem e viaja até o Pantanal escondida da família. Em conversa com José Leôncio na beira do mesmo rio onde ele e a mulher transaram, a ruiva revela que Jove pensa que o pai morreu.

Na sequência, o boiadeiro agradece a consideração que ela teve com ele e Irma aproveita para se jogar em cima do cunhado.

"Você já me agradecei quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva", dirá.

A filha de Mariana pergunta se ele e Madeline se amaram naquele lugar. Diante da afirmação do peão, ela se insinua e os dois acabam fazendo sexo ali ali mesmo. Enquanto isso, Mariana (Selma Egrei) e a mãe de Jove ficarão uma fera quando tomarem conhecimento da viagem da mocinha. De volta ao Rio, Irma terá que enfrentar a fúria das duas.

Já Antero chega a comentar com o neto que existe um grande segredo de família envolvendo o menino, mas sofre um mau súbito e morre antes de revelar do que se trata. Vinte anos se passam, o herdeiro de José Leôncio descobre a verdade e decide procurar o pai.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de abril.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado