Fatalidade

Pantanal: Antero morre antes de revelar segredo ao neto

Jove foi criado por Gustavo enquanto acreditava que o pai estava morto


Antero com expressão de sério em cena de Pantanal
Antero sofre mal súbito em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Antero (Leopoldo Pacheco) decide acabar contar ao neto que seu pai está vivo. Criado por Gustavo (Gabriel Stauffer/Caco Ciocler), Jove (Jesuíta Barbosa) cresceu acreditando que o pai morreu. No entanto, o empresário sofre um mau súbito e morre antes de revelar toda a história.

Quando fugiu do Mato Grosso com o filho nos braços, Madeleine (Bruna Linszmeyer) jurou nunca mais colocar seu pés por lá. A patricinha chegou a dizer que o marido poderia visitar o menino quando quisesse, mas na primeira tentativa, o peão quase foi preso por tentar levar o herdeiro com ele.

Anos se passaram e talvez o maior erro do rei do gado do Pantanal tenha sido o distanciamento. A filha de Mariana (Selma Egrei) acabou se acertando com o ex-namorado e o médico foi quem criou Jove como sendo seu filho. Para o menino, o pai biológico está morto.

A trama dá um salto de 20 anos e o neto de Joventino (Irandhir Santos) descobre que sua vida foi uma farsa. Antero decide abrir o jogo com o neto, mas passa mal e morre antes de contar toda a verdade. O rapaz, então, irá em busca de sua história. Saiba mais!

Em Pantanal, Jove descobre que o pai está vivo e vai atrás de resposta

Pantanal: Antero morre antes de revelar segredo ao neto, saiba o motivo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove descobre que foi envolvido em uma grande mentira contada pela família Novaes e se revolta. Criado pela mãe e por Augusto, o rapaz passou a vida toda acreditando que o pai biológico havia morrido.

A trama das nove sofrerá uma longa passagem de tempo. Parte da verdade virá à tona por iniciativa de Antero, que aparece conversando com o neto durante um jogo de cartas.

O pai de Madeleine fará uma pequena reflexão de como foi esses últimos 20 anos, despertando a curiosidade do filho de José Leôncio. No entanto, o marido de Mariana não chega a revelar toda a história.

Antero sofre um mau súbito e morre, para desespero de toda a família Novaes. Mas as palavras do avô vão ficar martelando na cabeça de Jove que decide investigar e acaba descobrindo que foi enganado todo esse tempo. Então, ele toma a inciativa de ir até o Pantanal conhecer o pai.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado