Papo reto

O Clone: Dona Jura procura Mel e faz proposta indecente: "Pode me entregar"

A dona do bar vai deixar claro quais são suas intenções


Solange Couto em cena na novela O Clone
Dona Jura vai se mostrar preocupada com o neto - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Dona Jura (Solange Couto) sempre foi uma mãe zelosa e que defendeu Xande (Marcello Novaes) contra tudo e conta todos, mesmo que tivesse até que brigar por causa disso. Por isso mesmo ela procura Mel (Débora Falabella) com uma proposta pra lá de indecente e deixa claro que é capaz de criar o próprio neto, já que a garota não parece ter noção das coisas.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Mel se desesperou ao ouvir da boca do médico que está grávida e que ainda por cima pode colocar a vida do filho em risco se continuar se drogando. E quem teve de ouvir um longo sermão foi o próprio Xande, já que dona Jura deixou claro o grau de irresponsabilidade dos dois por levar uma criança no mundo naquelas condições.

Agora, a dona do bar procura a nora e tem uma conversa séria com ela. "Eu tô sabendo da criança, Mel. Se você tomar tenência na sua cabeça, a melhor coisa pro seu filho é ficar com você. Se não for assim, pode me entregar pra criar. Eu vou criar direito que nem eu criei meu Xande", pede e sendo muito direta. Mel rebate:

"Dona Jura, eu vou me tratar. Eu não vou fazer mais nenhuma daquelas loucuras que eu tava fazendo, não. Eu não quero fazer mal pro meu filho. O médico falou que se eu tomar qualquer coisa agora durante a gravidez eu posso fazer muito mal pra ele"

Dona Jura aconselha Mel em O Clone

imagem-texto

Dona Jura até tenta acreditar, mas deixa um conselho importante para a menina. "É bom cê estar pensando assim, é muito bom. Porque quando a pessoa bota um filho no mundo, ela tem que saber muito bem o que tá fazendo. Filho não é boneco, não. Eles acabam crescendo e  seguindo o exemplo da gente, Mel. Cê vai querer ver seu filho assim como você tá?", o que assusta Mel. "Deus me livre".

"Vamos então tratar de levantar, moça?"

Dona Jura

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado