Sem saída

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina fica na mão de subalterna e comete injustiça

Valdirene obriga megera a demitir Deusa em troca do seu silêncio

Celina será alvo de chantagem em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 30/03/2022 às 06:49:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) comete uma injustiça ao demitir Deusa (Evelyn Castro). Se passando por doente, a idosa será desmascarada por Valdirene (Suzy Lopes) e obrigada a expulsar a namorada do motorista da mansão em troca de manter seu segredo seguro.

Casada com Odailson (Thardelly Lima), a nordestino veio para o Rio de Janeiro a pedido da cozinheira de Guilherme (Mateus Solano), para que pudesse assinar o divórcio. Chegando aqui, ela exige uma grana alta em troca da separação, e acaba contratada pela mãe do médico como empregada, enquanto aguarda o casal conseguir o dinheiro da chantagem.

Porém, suas atitudes demonstram que a interesseira não tem intenção nenhuma de liberar o marido. O que ela pretende é se livrar da rival para ficar no seu lugar, tanto na mansão quanto no coração do motorista.

Deusa será a primeira a desconfiar da doença da mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes), e chega a tocar essa bola para o advogado, mas ele se nega a acreditar. Valdirene é quem descobre a farsa e passa a chantagear a idosa, obrigando-a a demitir a cozinheira. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Valdirene arma contra Deusa sem que ela desconfie

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Valdirene exige que Celina mande Deusa embora da mansão em troca do seu silêncio. A nordestina descobre que a mãe de Guilherme finge estar muito doente para chamar a atenção da família, e ameaça abrir o bico se não fizer o que ela quer. Casada com Odailson, a doméstica veio ao Rio de Janeiro para oficializar a separação, mas exigiu uma bolada em troca de sua assinatura. Enquanto a cozinheira e o motorista tentam levantar a grana, a interesseira conseguiu se instalar na mansão e, ainda, arrumou um emprego.

Esperta, ela acabou descobrindo a farsa de Celina e se fez de aliada da psicanalista. Quando percebeu que Deusa estava desconfiada da idosa, a nordestina sugeriu armar para que a amiga de Flávia (Valentina Herszage) levasse a culpa pelo mal-estar da megera.

Só que todas as tentativas de boicotar a cozinheira darão errado. Então, Valdirene coloca sua manguinhas de fora, e fala abertamente com a mãe do doutor das galáxias sobre seus planos.

A mulher de Odailson pedirá a cabeça de Deusa, e ameaça revelar a toda família de Celina que ela nunca esteve doente, caso ela se recuse a fazer o que pediu. Sem saída, a idosa escorraça a funcionária da mansão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS