Menina malvada

Quanto Mais Vida, Melhor: Os papéis se invertem e Celina recebe castigo do filho

Megera será barrada em jantar após treta com Rose

Guilherme dá lição em Celina em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 10/03/2022 às 05:37:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) decide dar uma lição em Celina (Ana Lúcia Torre). Ocupando o corpo de Guilherme (Mateus Solano), a dançarina flagra mais um arranca-rabo da megera com Rose (Bárbara Colen) e toma uma atitude. A veterana será impedida de participar de um jantar, e acredita que foi o filho quem lhe fez esta desfeita.

Aliás, as brigas com o médico e a mãe estão cada vez mais acaloradas. Assim como foi com a ex-nora, a psicanalista não aceita o interesse do ricaço pela pole dancer. O que ela não sabe é que está lidando com a jovem problemática.

Depois de afirmar que fará de tudo para impedir que o cirurgião se envolva com outra "desclassificada", a mulher de Daniel voltará a implicar com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu).

A discussão será flagrada pelo falso Guilherme que toma as dores da ex-modelo, irritando ainda mais a mãe. Na sequência, ele deixará Celina de fora de um jantar, feito criança que aprontou e ficou de castigo no quarto. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina fica sem jantar a mando do filho

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia se aproveita do fato de estar no corpo de Guilherme para castigar Celina. A dançarina de pole dance flagra uma briga entre a megera e Rose, e toma as dores da ex-modelo.

Antes disso, ela já havia se desentendido com a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) porque a mãe do médico percebeu seu interesse pela enteada de Odete (Luciana Paes) e já se disse contra.

Sem saber que estava falando com a própria desafeta, Celina deixou claro que não o livrou de Rose para vê-lo cair nos braços de mais uma "pistoleira". Então, ela promete fazer de tudo para separá-los.

Implicante, a psicanalista volta a confrontar a mulher de Tigrão depois que ela passou a dar aulas na escola do filho. A vilã chega a ir até a instituição para envenenar a cabeça da diretora contra a ex-modelo.

Rose descobre e parte pra cima da ex-sogra. O arranca-rabo será presenciado pelo falso Guilherme. O "médico" sai em defesa da ex-mulher, e contra a mãe. A discussão termina em casa, quando o cardiologista barra Celina de um jantar em família, deixando-a ainda mais possessa.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 





Participe do nosso grupo no Facebook

Um canal aberto entre o NaTelinha e o internauta, para debate sobre os assuntos da televisão, bastidores, novelas, reality, famosos, audiências, análises e muito mais. Participe!

Participar
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS