Confusão

O Clone: Deusa recebe ameaça de Yvete e fica sem entender: "O que foi que eu fiz?"

As duas amigas vão viver em pé de guerra


Adriana Lessa como Deusa na novela O Clone
Deusa ficará chocada ao saber sobre Yvete - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 09/03/2022 às 13:07,
atualizado em 09/03/2022 às 13:28

Em O Clone, uma das poucas amizades sinceras é entre Deusa (Adriana Lessa) e Yvete (Vera Fischer), tanto que uma sempre ajudou a outra nos momentos de dificuldades, e sendo comadres, já que a promoter é madrinha de Léo (Murilo Benício). Por isso mesmo é a primeira fica sem entender ao saber que a amiga está voltando do Marrocos furiosa e pronta para acertar as contas com ela.

Nos mais recentes capítulos da novela, exibida originalmente em 2001 no horário nobre da Globo, a relação entre Deusa e Yvete é tão forte, que a promoter se viu no direito de invadir o consultório de Albieri (Juca de Oliveira) ao achar que o médico estava escondendo o afilhado dela. Mas ela ficou frente a frente com o clone e não entendeu nada da situação.

Assim, ela liga para as amigas avisando que está voltando para o Brasil e que quer ter uma conversinha com Deusa, já que ela acha que a amiga foi amante de Leônidas (Reginaldo Faria) e que Léo é fruto dessa relação. "Deusa vem cá, me explica isso", questiona uma amiga antes da outra completar. "Yvete ligou que tá embarcando agora de volta e tá uma arara com você".

"Gente? O que foi que eu fiz?"

Deusa

Deusa fica atônita, em O Clone

imagem-texto

Mas a explicação só deixa tudo ainda mais confuso porque ela não tem ideia do que as amigas estão falando. "Não sei, ou você fez ou fizeram intriga com seu nome. Ela não quis nem falar pra gente que que era. Falou que quando chegasse ia colocar tudo em pratos limpos. Sei lá", comenta outra sem deixar claro sobre o motivo da raiva de Yvete.

Deusa então vai desabafar:

"Não gosto dessas coisas com meu nome não, viu?"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado