O que ela faz aqui?

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose recebe elogios de Flávia e fica sem entender nada

No corpo de dançarina, Guilherme mostra orgulho da ex-mulher


Rose intrigada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose confusa com atitude de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) consegue emprego de professora na escola de Tigrão (Matheus Abreu) e a novidade vai deixar até mesmo Guilherme (Mateus Solano) orgulhoso. Ocupando o corpo de Flávia (Valentina Herszage), o médico elogia a iniciativa da ex-mulher, que fica sem entender nada.

Separada do doutor das galáxias, a ex-modelo deixa a mansão do ricaço depois que a verdade sobre a paternidade do skatista veio à tona. A mãe do adolescente sempre quis fazer algo útil na vida, e percebe que a hora é essa.

O namorado de Tina (Agnes Brichta) não só apoia a decisão da mãe como, também, decide lhe dar uma forcinha. Assim, ele pedirá a Rute (Séfora Ragel) que dê uma chance a Rose na escola.

A ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) se sai bem no processo seletivo, e começa a dar aulas no colégio onde o filho estuda. A novidade Guilherme tão feliz que ele até se esquece que está ocupando o corpo de Flávia, e parabeniza a ex-mulher.

Já Celina (Ana Lúcia Torre) terá uma reação contrária. Irritada com a sorte de sua desafeta, a megera fará questão de ir até a escola fazer a caveira da ex-nora para a diretora. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia assiste aula de Rose e levanta suspeitas  

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose recebe elogios de Flávia e fica sem entender nada

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, atendendo a um pedido de Antônio, Rute aceita conversar com Rose sobre uma colocação em sua escola. A ex-modelo se sairá tão bem que garante a vaga de professora.

Em processo de separação de Guilherme, a mãe de Tigrão decide sair da mansão depois de descobrir que o adolescente é filho biológico de Neném. Em conversa com o filho, ela comenta que precisa dar um novo rumo em sia vida, a começar por um trabalho.

Pensado em ajudar a mãe, o namorado de Tina pede um emprego para a ex-modeo à diretora do colégio onde estuda. Rute chama Rose para uma entrevista e a contrata assim que a conversa entre elas termina.

O skatista não será o único a ficar feliz com a notícia. Guilherme também ficará sabendo da novidade e, orgulhoso da ex-mulher, fará questão de parabenizá-la pela iniciativa e, até, assistir uma de suas aulas.

O problema é que durante a empolgação, o doutor das galáxias se esquece que está ocupando o corpo de Flávia. Confusa, a ex-modelo estranha a atitude da dançarina de pole dance, e questiona sua presença ali.

Já Celina não esconde a frustração com a sorte de Rose. Alimentando o sonho de ver a nora na miséria, a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) será capaz de ir até o trabalho da desafeta tentar convencer a diretora de demiti-la.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado