Susto

O Clone: Yvete fica frente a frente com Léo e se choca; "Não é um fantasma"

A promoter ficará assustada


Vera Fischer como Yvete na novela O Clone
Yvete vai se assustar - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) sempre foi muito desesperada com qualquer coisa que escuta ou vê, tomando conclusões precipitadas que acabam por deixá-la muito nervosa. Dessa vez, no entanto, a primeira reação ao dar de cara com Léo (Murilo Benício) é achar que está diante do fantasma de Diogo, sem compreender imediatamente o que está acontecendo.

Nos mais recentes capítulos do folhetim protagonizado por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, em papel triplo, a presença de Léo no Marrocos já vem movimentando a história, tanto que deixou Jade desesperada com o primeiro encontro. Além disso, ao saber que Albieri (Juca de Oliveira) fez um clone, Ali (Stênio Garcia) fica estupefato e sem entender nada sobre o assunto.

E Yvete está no mesmo salão em que, anos antes, conheceu Diogo, quando dá de cara com Léo. "Você...", questiona enquanto o clone fica com o mesmo olhar misterioso de sempre. "Cê tá me reconhecendo? Você me beijou, lembra? Foi lá no Rio de Janeiro", diz deixando a mulher ainda mais nervosa. "Eu tenho certeza que eu não bebi. Se eu bebi, eu não me lembro".

"Você, você existe?"

Yvete

Yvete fica louca, em O Clone

O Clone: Yvete fica frente a frente com Léo e se choca; \"Não é um fantasma\"

Sem entender o que está acontecendo, Yvete tem certeza que está diante do fantasma de Diogo, mas ao tocar o rosto do rapaz, percebe que ele é de carne e osso, o que a deixa ainda mais inquieta. "Cê não acredita? Você não é um fantasma, como é que pode?", comenta quase sem saber se quer ficar ali esperando a resposta.

Léo então dirá:

"Cê tá falando isso porque também me acha estranho? Todo mundo fica falando que eu sou estranho, que eu sou diferente, até a minha mãe"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado