Promessa de amor

Além da Ilusão: Matias dá dica para Leônidas conquistar sua cunhada

Funcionário promete descobrir o paradeiro da filha de Heloísa


Matias encara Leônidas em cena de Além da Ilusão
Matias revela drama de Heloísa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) conta a Leônidas (Eriberto Leão) sobre o drama vivido por Heloísa (Paloma Duarte), que teve a filha recém-nascida tirada de seus braços pelo pai. Apaixonado pela solteirona, o funcionário se compromete a encontrar a moça e, assim, ganhar o coração da amada.

Atualmente, a única pessoa em quem o ex-juiz confia é o rapaz com quem troca confidências. E será durante uma dessas conversas que o marido de Violeta (Malu Galli) entrega o drama da vida da cunhada.

A história fará com que Leônidas entenda os motivos para Heloísa ser tão seca, e se negar a lhe dar uma chance. Louco de amor pela tia de Isadora (Larissa Manoela), ele acredita que encontrando a prima da mocinha da novela das seis, conquistará para sempre o amor da herdeira de Afonso (Lima Duarte). Confira!

Em Além da Ilusão, Leônidas promete encontrar a filha de Heloísa

Além da Ilusão: Matias dá dica para Leônidas conquistar sua cunhada

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas descobre o que tanto atormenta Heloísa. Durante mais uma das suas conversas com Matias, o ex-magistrado revela que a cunhada teve uma filha, mas a criança lhe foi tomada dos braços assim que nasceu.

O pai de Elisa (Larissa Manoela) explica que a irmã de Violeta e engravidou muito novinha, e como se negou a dizer quem era o pai da criança, Afonso esperou a neta nascer para entregar para a adoção sem o consentimento da mãe.

Arrependido, o dono do engenho confessou ao padre Romeu (Emiliano Queiroz) que sempre soube para onde a menina foi levada, mas preferiu esconder da da própria filha.

Aconselhado pelo religioso a abrir o jogo com Heloísa, o enfermo até tentou lhe contar toda a verdade, mas morreu antes de dizer o paradeiro da neta. A sequência mostra a irmã de Violeta recordando a conversa com o pai e caindo no choro.

Chocado com a história, Leônidas dará razão à amada por ser tão seca, e se mostrar fechada para o amor. No entanto, o funcionário da fazenda promete investigar o caso e não sossegar até encontrar a moça na esperança de conquistar o coração da amada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado