Jovem revolucionária

Além da Ilusão: Olívia comanda greve e é chamada de comunista por Joaquim

Operária promete conseguir de volta o emprego de Felicidade


Olívia pensativa em cena de Além da Ilusão
Olívia comanda greve em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) não vai deixar barato a atitude covarde de Joaquim (Danilo Mesquita) de demitir Felicidade (Carla Cristina Cardoso) por estar grávida e, de leva, a operária também por defendê-la. Em represália, a jovem organiza a primeira greve da Tecelagem Tropical, e será xingada de comunista pelo almofadinha.

Tudo acontece depois que a veterana passa mal durante o horário de trabalho, e acaba estragando um material. Depois de afirmar que o prejuízo sairá do seu bolso, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) toma uma atitude ainda mais cruel ao descobrir o motivo do mal-estar da funcionária.

Além de humilhada, Felicidade será escorraçada pelo namorado de Isadora (Larissa Manoela). E como não pode ver uma injustiça, Olívia sairá em defesa da colega de trabalho e acaba demitida também.

Só que a filha de Benê (Cláudio Jaborandy) não deixará barato, e convence os funcionários a paralisarem a produção até que ela e Felicidade tenham seus empregos de volta. Joaquim reagirá com ameaça de novas demissões.

O burburinho chegará aos ouvidos de Eugênio (Marcello Novaes), que contará com o apoio de Violeta (Malu Galli) e de Isadora, e impede tamanha maldade com os empregados. Possesso, o rival de Davi/Rafael (Rafael Vitti) desabafa com a mãe sobre a jovem. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Joaquim sofre humilhação e promete se vingar de operária

Além da Ilusão: Olívia comanda greve e é chamada de comunista por Joaquim

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Olívia organiza a primeira greve na Tecelagem Tropical e leva Joaquim à loucura. A jovem reage à demissão injusta sua e de Felicidade.

Grávida, a veterana se sente mal durante o horário de trabalho e acaba estragando uma peça de tecido. O filho de Úrsula exige que ela pague pelo prejuízo, senão perderá o emprego.

Ao descobrir que a ração para o mal-estar é a gravidez da operária, o almofadinha a demite na hora. A filha de Benê sai em defesa da colega de trabalho e perde o emprego também.

Olívia não deixará barato, e promete a Felicidade que conseguirá recuperar seu emprego. Para isso, ela convence os demais operário a pararem a produção. A represália será vista por Afonso como uma afronta, e o crápula ameaça demitir todos os que se recusarem a voltar ao trabalho.

Não demora muito para que o burburinho chegue aos ouvidos de Eugênio, Violeta e Isadora. O trio se revolta contra o rival de Davi/Rafael. Humilhado, Joaquim vai se queixar para a mamãe.

“Maldita comunista! Essa garota é um perigo“, esbraveja o almofadinha enquanto planeja vingar-se

Já Olívia será chamada na sala da mulher de Matias (Antonio Calloni) para contar o motivo da greve e quais seriam as reinvindicações.

A cena vai ao ar em breve na novela da seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado