Que sogra é essa?

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina esquece Rose e mira na nova pretendente de Guilherme

Megera agride o próprio filho enquanto ele ocupa o corpo de Flávia


Celina com cara de poucos amigos em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Celina arruma novo alvo em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) deixa Rose (Bárbara Colen) em paz e dedica seu tempo a infernizar Flávia (Valentina Herszage), que não desgruda mais de Guilherme (Mateus Solano) após a troca de corpos.

A enteada de Odete (Luciana Paes) está cada vez mais perto de realizar o sonho de conquistar o doutor das galáxias. Embora o ricaço venha relutando contra esse sentimento pela maluqinha, no fundo existe ma forte atração entre os dois.

Com um empurrãozinho da Morte (A Maia), que fez os quatro amigos trocarem de corpos entre si, o cirurgião começa a entender os motivos que levam a jovem a fazer tanta besteira na vida.

E como os dois estão colados desde que um assumiu a vida do outro, Celina se apavora com a possibilidade de ganhar uma nora pobretona. A idosa é o tipo de mãe que quer a cria só pra ela. Então, a implicância que tinha com a ex-modelo será transferida para a dançarina, e Flávia se torna o novo alvo da idosa. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia se torna o novo alvo de Celina

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina esquece Rose e mira na nova pretendente de Guilherme

Em Quanto Mais Vida, Melhor, se não bastasse ter que enfrentar Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira), Flávia arruma uma nova inimiga, e tão perversa quanto o casal de bandidos.

A troca de corpos fará com que Guilherme se aproxime cada vez mais da dançarina, e essa "união" desperta a ira de sua mãe. Com Rose sendo uma página virada na vida do doutor das galáxias, o próximo alvo de Celina será a falsa comissária de bordo.

A mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) se dá conta de que a mãe de Tigrão é carta fora do baralho, e passa a investir todas as suas forças na tentativa de acabar com o suposto romance do filho.

No fundo, o problema da psicanalista nunca foi a ex-nora. E sim, qualquer mulher capaz de afastar Guilherme da sua influência. E isso ficará muito claro quando ela começar a perseguir Flavia do mesmo jeito que fazia com a mãe de Tigrão.

Com a desculpa de que os dois são de classes sociais diferentes, a megera não perderá tempo e humilha a filha de Juca (Fábio Herford), alegando que ela não tem cacife para estar ao lado de um médico tão impostante quanto o seu filho, sem suspeitar que está maltratando o médico.

E como desconhece a troca de corpos, quando ela fala mal da pobretona para Guilherme, Celina está dialogando com a verdadeira Flávia. Então, acaba levando respostas atravessadas da pole dancer, o que aumenta ainda mais sua ira. Assim, ela passa a planejar um jeito de acabar com a relação dos dois.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 8 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado