Virou o jogo

Amanhã é para Sempre: Fernanda faz revelação bombástica sobre segredo de crush

Ela mostrará que não é tão inocente quanto parece

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda se mostrará esperta - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 22/12/2021 às 17:45:26

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) mostrará que não é tão inocente como as pessoas acham e revelará que já descobriu o segredo de seu crush e que nunca foi enganada, como muita gente pode estar pensando. Tanto que ela irá contar ao pai com todas as letras ter a certeza absoluta de que Eduardo (Fernando Colunga) voltou e está armando tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), na véspera do Natal, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado frente a frente com seu ex, mas sem demonstrar tê-lo reconhecido, se casou com Damião (Sergio Sendell). Tudo isso porque Eduardo chegou para causar e tentou acabar com o casamento dela com o vilão.

Acontece que uma confusão foi instalada por causa das flores levadas pela morte de Soledade (María Rojo) e Bárbara (Lucero) chegou a acusar a Margarida (Darcia Arcaráz) e Gardenia (Aleida Nuñez) a estarem fazendo isso, o que muita gente acreditou na possibilidade de que isso seria real. Acontece que, ao conversar com Gonçalo (Rogelio Guerra), Fernanda deixará claro que sabe de quem se trata.

VEJA TAMBÉM

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda revela segredo

No papo com o pai, a ricaça deixará claro que tem certeza de que Margarida e Gardenia não têm nada a ver com a história e que, na realidade, quem está enviando flores é Eduardo, ainda que ninguém tenha o visto ou o reconhecido. Ela dirá, no entanto, saber que o filho da babá está de volta e vem fazendo tudo isso em segredo para infernizar a vida de todos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS