Vovó esperta

Um Lugar ao Sol: Noca aplica golpe do baú em coroa milionário

Avó de Lara conhece com partidão no hospital e já marca casamento

Noca arruma pretendente rico em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 09/12/2021 às 07:56:00

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) conhece pretendente rico e já parte para o casamento. A avó de Lara (Andreia Horta) encontra o crush pela primeira vez no hospital. Desempregada, ela descobre que o coroa é cheio da grana e o seduz.

A fama da idosa de não parar em emprego algum vai se comprovar agora que ela está morando no Rio. A mineira se enche do trabalho no restaurante e acaba pedindo demissão.

Quando descobre o que a avó fez, Lara toma satisfações com a idosa que passa mal, vai parar na emergência de um hospital e lá acaba fazendo amizade com Napoleão (Rui Rezende).

Com dificuldades para pagar as contas, a idosa combina de fazer uma faxina na casa do senhor e descobre um monte de dinheiro escondido debaixo do colchão. Seduzido pela quituteira, eles marcam casamento dias depois. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Um Lugar ao Sol, Noca parte pra cima de crush milionário

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Noca pede demissão do restaurante já no capítulo desta quinta-feira (9). Com fama de não largar o emprego sempre que não concorda com algo, a avó de Lara não fará diferente desta vez.

Morando no Rio, a cozinheira se vê com dificuldades para pagar as contas e leva uma chamada da mulher de Mateus (Danton Mello). As duas discutem, a idosa passa mal e terá que ser atendida na emergência.

Na enfermaria, a mineira conhecerá Napoleão e surge uma amizade entre eles. No capítulo do dia 14, Noca combina de fazer uma faxina na casa do coroa e descobre um bolo de dinheiro escondido debaixo do colchão.

Esperta a cozinheira parte para o jogo da sedução e, dias depois, ela e o bom partido já estarão com a data do casamento marcada. Desconfiada das intenções da avó, Lara pressiona a mineira. A história começa a se desenrolar nesta quinta-feira (9).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!






Vote nos Melhores do Ano NaTelinha 2021

Está no ar uma das premiações mais tradicionais e respeitadas do meio, em sua 12ª edição. Confira as 20 categorias e eleja os melhores agora mesmo!

VOTE
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS