Melhores do Ano 2021


Nesta segunda-feira (22), o NaTelinha lança a votação para o público eleger os profissionais que mais se destacaram na televisão na 12ª edição do Prêmio Melhores do Ano. Em 2021, tendo como slogan “Aplaudindo o passado, presente e futuro da TV”, a premiação vai homenagear três nomes que deixaram o cenário artístico, são eles: Tarcísio Meira (1935 - 2021), representando a dramaturgia, Paulo Gustavo (1978 - 2021), o humor, e Marília Mendonça (1995 - 2021), a música.


Com isso, O Melhores do Ano NaTelinha reforça sua principal razão de existir, que é exaltar e reverenciar a importância da arte na cultura do país. No ar desde 2009, a premiação se consolidou como uma das mais relevantes e tradicionais do país entre os profissionais de mídia de todas as telas, batendo recordes de votação e engajamento a cada ano.


Com 20 categorias, a 12ª edição do Prêmio Melhores NaTelinha ficará no ar até 10 de dezembro e os vencedores receberão um troféu físico, como já vinha acontecendo, planejado especialmente para a ocasião. Uma das novidades é o quesito Personalidade do Ano, onde concorrem Adriane Galisteu, Datena, Ivete Sangalo, Marcos Mion e Pabllo Vittar. Os nomes foram resultado de uma eleição feita pelo público numa lista prévia de 21 nomes selecionados pelo jornalistas do NaTelinha e disponibilizados no site para votação entre 03 e 10 de novembro.


Participe!


Compartilhe



Ver parcial