Infertilidade

Nos Tempos do Imperador: Isabel teme ser vítima de maldição

Princesa sofre por ainda não ter engravidado de Gastão

Isabel se preocupa com demora em engravidar em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/11/2021 às 07:51:00

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) se preocupa com seu futuro ao lado de Gastão (Daniel Torres). Casados há dois meses, a princesa ainda não engravidou e teme não realizar o sonho de ser mãe. A futura imperatriz do Brasil abre seu coração durante a prova do vestido de casamento da irmã sem imaginar que Cândida (Dani Ornellas) já havia previsto que a filha de dom Pedro (Selton Mello) teria dificuldades em conceber um herdeiro.

Filha mais velha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e herdeira da coroa, a moça carrega em seu coração o desejo de constituir uma grande família. Tanto que ainda na lua de mel disse ao marido que gostaria de ter pelo menos dez filhos.

Dois meses se passaram desde o casamento da princesa com Gastão, e o imperador se prepara para casar sua segunda herdeira, Leopoldina (Bruna Griphao), noiva de Augusto (Gil Coelho).

VEJA TAMBÉM

Apesar dos esforços, Isabel ainda não conseguiu engravidar. E será durante a prova do vestido da irmã mais nova que ela desabafa sua frustração. A moça ainda não sabe, mas Cândida viu nos búzios que a futura imperatriz teria dificuldades para conceber um herdeiro. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Isabel revela medo após casamento

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a trama sofre uma passagem de tempo e om Pedro se prepara para casar sua filha caçula, Leopoldina. Noiva de Augusto, a princesa estará provando seu vestido de noiva quando a irmã faz um desabafo. "Será que Augusto ficará mais apaixonado quando me vir neste vestido?", indaga a caçula. "Que noivo não ficaria? Madame Lambert [Lorena Silva] é a melhor! Não vejo a hora de encomendar um vestido bem largo aqui na barriga", dirá a mulher de Gastão.

"Você acha que está grávida?", quer saber, Dina. "Ainda Não. Mas quero tanto! Já se passaram dois meses... Queria ter engravidado na noite de núpcias", admitirá a futura imperatriz.

Isabel sonha em constituir uma grande família. Inclusive, em sua lua de mel, a jovem afirmou ao príncipe que gostaria de ter uns dez filhos. Só que o tempo passou e ela ainda não conseguiu engravidar.

A irmã da moça dirá para ela não se preocupar, mas a jovem confessa seu medo. "E se eu não puder ter filhos?", questiona a princesa. "Pare com isso! Por acaso papai a está pressionando?", quer saber, Dina.

"Não! É um desejo meu, mais do que tudo na vida! Quero muito ser mãe!", desabafa a moça. Ela ainda não sabe, mas Cândida chegou a prever que a herdeira da coroa teria dificuldades para conceber um herdeiro. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 20.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira! 






NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS