Publicado em 01/10/2021 às 05:39:00, atualizado em 01/10/2021 às 07:46:35
continua depois da publicidade
Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Bernardiho (Gabriel Fuentes) invade a Quinta atrás da princesa Leopoldina (Bruna Griphao) e lhe pede um beijo. De olho na herdeira do trono, o bon vivant não terá muita sorte, já que a moça lhe coloca pra correr. A partir daí, a relação da filha de Dom Pedro II (Selton Mello) com o malandro não passará de um joguinho de sedução.
De volta ao Rio de Janeiro, o filho de Batista (Ernani Moraes) e Lota (Paula Cohen) mente sobre ser um Oficial da Marinha. Supostamente embarcado, ele será reconhecido pelo pai na rua e levado à Pindaíba para o casamento de Tonico (Alexandre Nero).
continua depois da publicidade
Orgulhosa com o filho militar, a mãe de Bernardinho sonha em vê-lo casado com uma princesa. Para sua sorte, o rapaz se encanta pela filha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) assim que coloca os olhos nela.
Os dois conversam, ele oferece a Leopoldina uma taça de champanhe e praticamente se convida para visitá-la no palácio, até que Celestina (Bel Kutner) interrompe, repreende a jovem e a leva embora.
Na manhã seguinte, a moça estará sentada no jardim lendo um livro quando o bon vivant surge bem na sua frente. Todo sedutor, ele diz que não parou de pensar nela e lhe pede um beijo, mas princesa foge. Confira!
continua depois da publicidade
Em Nos Tempos do Imperador, Bernardinho falha ao tentar seduzir Leopoldina
Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Bernardinho conhece Leopoldina e se encanta pela princesa. De volta ao Rio de Janeiro, o filho de Lota e Batista conhece a moça no casamento de Tonico e tenta uma aproximação. “Foram tantas as aventuras que já vivi pelos sete mares, que a princesa nem imagina!”, mente ao se fazer passar por um Oficial da Marinha. Galanteador, o malandro pega duas taças de champanhe e entrega uma nas mãos da herdeira do trono.
“Poderia visitar a princesa no Palácio...”, sugere o bon vivant. Paar sua surpresa, Celestina se aproxima e joga um balde de água fria na cantada barata de Bernardinho. “Alteza! A senhorita não deve beber”, fala antes de tomar a taça para si. “E tampouco conversar com estranhos. Venha!”, ordena a acompanhante de Teresa Cristina. Leopoldina alega que o filho de Batista é um amigo, mas a criada a rebate.
continua depois da publicidade
“Sua Alteza não tem amigos, tem súditos! Fique longe dela, ou...”, ameaça, Celestina. As duas saem e Bernardinho as observa de longe, sorrindo. Na manhã seguinte, o malandro invade a Quinta e surpreende a princesa lendo um livro no jardim. Ela indaga como foi que ele conseguiu entrar ali e o rapaz debocha. “É fácil entrar na Quinta! Não vi um guarda no caminho, ninguém me parou, acredita?”, responde.
Leopoldina quer saber o que Bernardinho deseja. "Te ver, não parei de pensar na princesa desde ontem! E Vossa Majestade pensou em mim?”, afirma todo galanteador. “Vossa Alteza! Majestade são meu pai e minha mãe. E, sinceramente, não acho que eles tenham pensado em você”, cutuca a herdeira do trono.
continua depois da publicidade
“Ainda me confundo com esses salamaleques... Vossa Alteza pensou em mim?”, questiona o rapaz. Ele pega uma flor do jardim e entrega a mocinha. “É assim que quer me conquistar? Com uma florzinha mixuruca do meu jardim?”, provoca a princesa.
“Será que eu não valia um esforço maior? Como uma manga bem madura... No pomar tem umas lindas!”, sugere a filha de Dom Pedro II. Nessa hora, o invasor faz uma proposta audaciosa. “A manga mais madura do pomar em troca de um beijo?”, pede.
continua depois da publicidade
Rapidamente, ele sobe em uma mangueira e colhe a fruta. Ao descer, Bernardinho se dá conta de que a princesa sumiu. De longe, ela o observa por trás de uma árvore. “Uma manga por um beijo? Ele acha que eu sou o que?”, fala sozinha.
A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.