Palpiteira

Império: Maria Clara destila veneno em Amanda: "Aí tem"

Filha do Comendador coloca em dúvida futuro da relação da prima com José Pedro

Em Império, Amanda ouve palpite de Maria Clara sobre seu relacionamento com Leonardo - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 27/09/2021 às 05:19:00

Em Império, Maria Clara (Andreia Horta) vai destilar seu veneno para o lado de Amanda (Adriana Birolli). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a noiva de Vicente (Rafael Cardoso) vai colocar areia no relacionamento da prima com José Pedro (Caio Blat) ao insinuar que a parente está caidinha por Leonardo (Klebber Toledo).

Nas próximas semanas de Império, Maria Clara supera a ciumeira por ter uma concorrente dentro da empresa e aceita trabalhar ao lado de Amanda no designer das joias. Em um dia de trabalho, contudo, elas vão trocar ideia sobre suas vidas pessoais. O papo será a deixa para que a filha preferida de José Alfredo (Alexandre Nero) coloque as garras de fora.

“O hambúrguer do Léo é uma delícia. Eu amei, virei fã. O Vicente também elogiou muito. E ele não elogiou de bonzinho não, elogiou de profissional. Acho que vai ser um sucesso”, comenta a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) sobre o novo empreendimento do ex de Cláudio (José Mayer). O rapaz, afinal, está disposto a investir sério no ramo alimentício.

Amanda então comemora: “Eu e ele vamos ficar ricos”. E Maria Clara espezinha: “Você e ele juntos, não é?”. A primeira estranha o comentário e faz questão de colocar as cartas na mesa. “Como sócios, você quer dizer, não é?”, retruca a jovem, deixando claro que não tem mais nenhum envolvimento amoroso com Leonardo.

VEJA TAMBÉM

Em Império, Amanda nega romance com Leonardo, e Maria Clara debocha: “Para cima de moi?”

“Não. Amanda, para cima de moi? É claro que tem alguma coisa nessa relação de vocês”, dispara Maria Clara. “Claro que não! Eu sempre fui e sempre vou ser do seu irmãozinho”, garante Amanda, referindo-se a José Pedro. A essa altura, os dois já terão engatado um relacionamento sério, com pretensões de subirem ao altar.

Em seguida, ela esclarece que ama o herdeiro do Comendador de verdade. “Ele foi meu primeiro namorado… E vem cá: a gente está até de casamento marcado, ou você esqueceu disso?”, frisa a rival de Danielle (Maria Ribeiro). “Pode ser, mas você vive correndo atrás do Leonardo, já percebeu”, cutuca a irmã de Cristina (Leandra Leal).

“Já percebi. É porque eu gosto muito dele, mas é como amigo”, esclarece Amanda. “Será? Eu acho que você ainda não parou para pensar melhor sobre a relação de vocês, que para mim é tão clara quanto o meu nome. Agora, só toma cuidado para o José Pedro não perceber o que eu percebi. Porque que aí tem, tem!”, ironiza a designer.

Só que para fisgar o coração de Leonardo, Amanda terá que enfrentar uma forte concorrência. Além de Claudio, que ainda está presente no coração do rapaz, ele conhecerá um novo affair. Ao trabalhar nos preparativos da escola de samba de Santa Tereza, o loiro conhece Etevaldo (André Gonçalves), que se encanta pelo cozinheiro.





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS