Vem aí

Angel fica chocada com revelação: A semana quente de Verdades Secretas

Angel vai descobrir que o novo namorado da mãe é Alex


Camila Queiroz séria em cena de Verdades Secretas
Verdades Secretas estará agitada nesta semana - Foto: Reprodução/Globo

A semana da novela Verdades Secretas estará muito movimentada e colocará Angel (Camila Queiroz) em uma enrascada quando descobrir que o novo namorado da sua mãe, Carolina (Drica Moraes), é Alex (Rodrigo Lombardi). A modelo ficará chocada com a revelação, mas fará questão de provocar o empresário no primeiro jantar que fizerem em família.

Porém, Carol não perceberá o clima tenso entre o namorado e a filha. Enquanto Angel se comporta com ar de preocupação, Alex deixará claro quais são suas verdadeiras intenções. Ele conversará com Fanny (Marieta Severo) e pedirá que ela o ajude a ficar mais próximo da modelo.

Enquanto se preocupa com a vida amorosa, a filha do empresário vai voltar para a prostituição. Giovanna (Agatha Moreira) estará unida com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e os dois conseguirão enganar por um tempo a dona da agência.

Confira o resumo:

Alex e Carolina

Angel fica chocada com revelação: A semana quente de Verdades Secretas

Alex conhece Carolina e joga todo seu charme para a mulher. Sem vaidade, ela rapidamente fica rapidamente encantada pelo empresário e não pensará duas vezes ao se relacionar com ele. Só que o ricaço pede para a mãe de Angel guardar segredo sobre a relação deles.

Carol concorda com o namorado e apenas conta para a filha que está em um novo relacionamento, sem especificar o nome. A modelo ama muito sua mãe e fica muito feliz ao receber a notícia sem imaginar que se trata de Alex.

Enquanto engana Carolina para ficar mais próximo de Angel, o empresário é pressionado por Samia para irem morar juntos, só que o rapaz deixa muito claro que não tem a menor vontade neste momento. Inclusive, ele se declara para nova namorada e pede para conhecer a família dela.

Vivendo nas nuvens, Carol combina um jantar com o milionário na casa dela e convida os pais e a filha para conhecê-lo. Já Alex encontra Fanny e afirma que se apaixonou pela mãe de Angel, porém, pede que a dona da agência o ajude com a modelo. Em troca, promete assinar um contrato de trabalho com a empresa.

Jantar em família e o conflito

Angel fica chocada com revelação: A semana quente de Verdades Secretas

Alex chega todo estiloso no jantar para conhecer a família da namorada e reconhece Hilda e Oswaldo, seus antigos professores. A conversa é animada e divertida, mas o clima muda radicalmente no momento que Angel chega e fica frente a frente com o empresário.

Carolina está feliz com a reunião em família e não percebe que Angel não para de provocar Alex durante o jantar, mas nada que o incomode. Depois da refeição, ele procura Fanny e assina o contrato de exclusividade. Mas recebe um conselho da dona da agência, pedindo que ele tome cuidado.

Só que ele não dá a menor bola e começa a se envolver ainda mais nos assuntos da família de Carol. Ele diz para namorada que pagará as dívidas de Hilda e pede que ela providencie os documentos para o casamento. Diante de tudo isso, Angel procura o milionário para conversar.

Giovanna volta para a prostituição

Angel fica chocada com revelação: A semana quente de Verdades Secretas

Giovanna e Anthony combinaram de seguirem juntos sem que os outros saibam. E a garota vai seguir o combinado. Fanny procura a filha de Alex e pergunta como ela e o seu amante estão. A menina fala que não quer mais saber do modelo e apenas pretende seguir a vida dela.

Apesar de estar apaixonada por Anthony, ela combina com Sam para convidar Daniel para um jantar na cada dela. O rapaz, é óbvio, obedece a amiga e leva o garoto. O clima esquenta entre a modelo e Daniel e os dois fazem sexo, sendo repreendidos por Pia.

Anthony terá convencido Giovanna a fazer programas e a garota entrega o dinheiro do primeiro serviço para o modelo. Ele guarda o dinheiro e faz algumas promessas para jovem, como sair do país no futuro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado