Traição

Verdades Secretas: Fanny flagra Anthony na cama com outra e fica arrasada

Cafetina vai armar plano e sair no tapa com Giovanna


Fanny flagrando Anthony e Giovanna
Fanny flagra Anthony na cama com outra e fica arrasada - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Fanny (Marieta Severo) vai armar um plano e flagrar Anthony (Reynaldo Gianecchini) na cama com Giovanna (Agatha Moreira). Desconfiada com as saídas repentinas do gigolô, ela vai pedir a ajuda de Visky (Rainer Cadete) e descobrir toda a farsa do casal de amantes.

A dona da agência de modelos vai ficar sabendo que o amado alugou um flat para se encontrar com a filha de Alex (Rodrigo Lombardi). "Absoluta, tenho que te falar uma coisa. O Anthony vai para um flat praticamente todas as tardes. E o flat está alugado no nome dele", diz o booker. "Ele está se encontrando com a p*tinha, me dá o endereço do flat", pede a cafetina, enquanto desconta sua raiva no funcionário.

Durante a conversa, Visky afirma que tem um plano em mente. "Não destila o ódio que você está do Anthony em cima de mim. O plano é bom e bicha burra nasce morta. Você aluga um apê no mesmo andar do Anthony, arma um esquema e quando descobrir que os dois estão lá, juntos, entra e faz o teu escândalo. O rapaz da recepção virou uma amiga e disse que vai ligar quando desocupar um apê no andar do Anthony".

"O Anthony sempre me aprontou, mas voltar com a Giovanna... Eu vou acabar perdendo o meu contrato com o Alex. Eu não sei o que seria de mim sem você", diz Fanny, que resolve seguir o plano.

No dia do encontro, em cena de Verdades Secretas, ela inventa uma viagem e diz que vai passar o dia fora. O gigolô e Giovanna caem na armadilha e se encontram no hotel. A cafetina, por sua vez, suborna a camareira, consegue as chaves do quarto do casal e aguarda a chegada dos dois em outro quarto.

Em Verdades Secretas, Fanny expulsa Anthony de casa

Verdades Secretas: Fanny flagra Anthony na cama com outra e fica arrasada

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, momentos depois, ela cria coragem e vai até o quarto do amado com a amante. "Parabéns, que linda cena de amor. Surpreso, Anthony? Você acha que me engana? Você acha que eu sou idiota? Bastou essa vadia aparecer usando o meu perfume pra eu perceber que vocês dois continuavam juntos", diz Fanny, enquanto pega os dois na cama.

"Eu usei só pra te enganar, por gosto é que não foi. Aquele teu cheiro de velha me dá até coceira. Se eu tivesse que usar mais esse perfume doce, acabava cheia de ruga", dispara Giovanna. E a cafetina rebate: "Elas vão chegar pra você, garota. Elas chegam pra todo mundo".

Fora de si, a filha de Pia (Guilhermina Guinle) aproveita para destilar toda a sua raiva contra a dona da agência: "Mas antes de eu ficar velha, você vai morrer seca, seca de raiva. O teu homem me quer como ele nunca te quis. Você já chegou pra ele cheia de ruga e pelanca, olha pro meu corpo, é comigo que ele morre de prazer".

As duas caem no tapa, mas Anthony intervém. Fanny, por sua vez, decreta: "Você tem razão, eu não vou sujar as minhas mãos. Passa lá em casa, pega as tuas malas. Eu quero você fora da minha casa hoje, você é um lixo e lixo a gente descarta".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado