Ciumenta

Império: Maria Clara faz escândalo em festa ao ver Cristina com Vicente

Dondoca arrasa com formatura da irmã ao vê-la dançando com o chef de cozinha


Andreia Horta, Leandra Leal e Rafael Cardoso em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Maria Clara dá verdadeiro piti por causa de ciúmes na festa de formatura de Cristina - Foto: Reprodução/Globo

Em Império, Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andreia Horta) vão se tornar arquirrivais na guerra pelo amor de Vicente (Rafael Cardoso). O clima entre as duas esquenta na reta final da novela, em reprise na Globo. Na formatura da sobrinha de Cora (Drica Moraes), a dondoca vai armar o maior escândalo ao ver a irmã dançando com o chef de cozinha.

Nos últimos capítulos de Império, Maria Clara e Vicente já estarão de casamento marcado, mas o ciúme da noiva não terá trégua. Ela não gosta nada de ver o amado em clima de romance com Cristina durante a festa e tira satisfações no meio do salão. “Lindo! Sensacional! Só faltou o beijo!”, diz a filha de Maria Marta (Lilia Cabral), aplaudindo.

Ela segue, irônica: “Não é assim que terminam as cenas de filme aguinha com açúcar? Essa não é a regra do romantismo barato? Cadê o beijo de tirar o fôlego?”. Descontrolada, a moça ainda parte para cima da primogênita de José Alfredo (Alexandre Nero), a ponto de precisar ser contida pelo namorado.

“Não basta você virar a cabeça do meu pai e interferir no meu trabalho, você quer pegar o meu namorado”, acusa a irmã de José Pedro (Caio Blat). A mais velha argumenta: “É a minha festa de formatura! Você se controla, eu não quero pegar ninguém”. O galã cobiçado pelas duas também não gosta nada da cena de ciúmes.

Em Império, Maria Clara acusa Cristina de tentar roubar Vicente e humilha a própria irmã

Império: Maria Clara faz escândalo em festa ao ver Cristina com Vicente

Cristina trata de se explicar: “A gente estava dançando, só isso! Eu não tenho mais nada com o Vicente, mas ele é meu amigo de infância”. Mas Maria Clara não lhe dá ouvidos e debocha: “Guarda a sua saliva porque eu já entendi perfeitamente! Era só um momento meigo para relembrar o passado, porque afinal de contas o dia é festivo”.

“Só que eu também sou mulher, Cristina. Esse seu papinho aí pode funcionar para homem, com essa sua vozinha catita, esse seu papinho mole de sofredora, de enjeitadinha que fica vendendo boné no camelô… Pode funcionar para o Vicente, mas para outra mulher, não! Não subestime minha inteligência. Não sou burra”, finaliza Maria Clara.

A mimada sai da cerimônia cuspindo marimbondos, seguida por Vicente, que tenta contê-la. Cristina continua ali no salão, humilhada e morta de vergonha pelo barraco armado pela rival. As duas seguirão se engalfinhando até o fim da história, quando a riquinha decide abrir mão do cozinheiro, certa de que ele e a ex-camelô se amam.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado