Confronto

Império: Maria Marta humilha Maria Isis dentro de mansão

Recepcionista atende um pedido de José Alfredo e resolve passar uns dias na casa do amado


Maria Marta
Maria Marta humilha Maria Isis dentro de mansão - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maria Marta (Lilia Cabral) não vai gostar nada de ver Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) circulando pela mansão dos Medeiros de Mendonça e Albuquerque. A mocinha atende um pedido de José Alfredo (Alexandre Nero), achando que a madame teria se mudado para Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e resolve passar uns dias na casa do amado.

Após a prisão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), a Imperatriz decide passar um tempo longe, mas desiste da mudança, após o homem de preto reencontrar toda a sua fortuna. Marta é alertada por Claraíde que tem uma surpresinha, mas a jovem faz questão de dar a notícia: "O Zé me chamou pra ficar uns dias aqui com ele e eu aceitei o convite. Eu espero que a senhora não se incomode", diz ela, deixando a madame sem palavras no primeiro momento.

Ainda em Império, em choque com a nova integrante da mansão, a chefe dos Medeiros só decide falar algo momentos depois. Ela vai até o quarto do Comendador e chama a ninfeta para jantar. "Desde quando você se preocupa comigo, Marta?", questiona a irmã de Robertão (Rômulo Arantes Neto). E a chefe dos Medeiros devolve: "Desde o momento que você se abancou aqui dentro da minha casa".

"Eu não me abanquei, eu fui convidada... E essa casa não é sua, é dos seus filhos, da sua família, que logo vai ser a minha família também", afronta a atual do homem de preto. "Você acha mesmo que pode ser a nova primeira dama desse clã?", questiona Marta. E a jovem responde: "Eu não estou me importando com esses rótulos. Eu vou me casar com o Zé e ser a mulher dele, só isso. Vamos parar com essa discussão, daqui a pouco o Zé está chegando aí".

 

Nos próximos capítulos da novela da Globo, Marta diz que precisa conversar sobre o futuro com Maria Isis. "Nossas vidas estão entrelaçadas há muito tempo e não tem como fugir disso. Da mesma forma que eu vou ter que te engolir, você vai ter que me engolir também até o último dia da sua vida. Então, meu bem, ou você se acostuma comigo, ou pula fora", garante a mãe de Maria Clara (Andréa Horta).

"Isis, na nossa família as situações são sempre muito intensas ou complicadas. Por isso que nós precisamos conversar sobre o nosso futuro, ou melhor, o seu futuro", afirma ela, que logo se exalta com o comportamento da ninfeta e completa: "Você não tem vergonha de dizer que pode ser a nova primeira dama dessa família? Não é inveja, é só um toque. Está na cara que você não está preparada para dar o apoio que o Zé Alfredo precisa. Você acha que conhece o Comendador? Mas tem que comer muito feijão pra entender e saber os meados, às minúcias e as nuances da personalidade do Comendador".

E jovem também não deixa barato: "Não faz diferença, a única coisa que importa é que eu amo o Zé, que eu sou louca por ele e faço qualquer coisa por aquele homem". Revoltada, Marta devolve: "Será mesmo que faz? Faz nada! A qualquer momento você sabe que ele pode te colocar um bom par de chifres. Será que você aguenta ser traída? Você aguenta ser traída? Você sabe que aquele cangaceiro machista vai fazer isso em dois tempos".

"Você fala isso porque não soube segurar o seu homem", devolve Isis, e a Imperatriz completa: "Você acha que ele te ama mesmo? Pois eu vou te dizer, esse amor que você diz que tem por ele, esse amor pra ele não significa nada, é uma febre e isso passa. Pra ser companheira do Zé, não basta só ser boa de cama, isso ele consegue em qualquer esquina. Tem que ser forte, decidida, disposta a apoiá-lo em qualquer situação... Até nas situações mais condenáveis e isso, minha querida, você não vai conseguir nunca".

Em Império, Maria Isis confronta Comendador

Império: Maria Marta humilha Maria Isis dentro de mansão

Após todo o climão com Maria Marta, a filha de Severo (Tato Gabus Mendes) decide se impor e confrontar José Alfredo, após ele chegar de viagem. "Zé, nem começa, tá? Não me chama mais assim. Sweet child quer dizer doce criança e eu não sou mais criança, e a partir de agora muito menos doce", diz ela. Sem entender, o homem de preto devolve: "E o que você é agora?".

"Uma mulher. Uma mulher que até agora não sabe se é dona do seu próprio homem. Você vai me tratar igual você trata a sua esposa, igual você trata todas as mulheres que teve na sua vida", diz a amante, afirmando que conversou com Marta, e completa: "Nem precisava, eu não sou idiota. Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos todos que a gente ficou junto, foi exatamente isso: A sua noite pode ter sido terrível, mas a minha noite pouco importa para você. É só o Comendador, não importa mais nada e nem ninguém".

E o cefe da Império devolve: "Isis eu to lutando pela minha vida, eu to no meio de uma guerra. Eu tô atrás de um desgraçado que está querendo me ver morto. Será que você entende isso? Você consegue entender? Eu te amo, já disse mil vezes e vou repetir um milhão de vezes. Eu vou te contar tudo, mas não agora. Eu preciso dar esse último passo para resolver esse problema".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado