Trégua

Império: Cristina é presenteada por Maria Marta e toma susto

Maria Marta afirma que sabe dar valor a quem merece

Cristina se surpreende com presente - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2021 às 12:30:23

Cristina (Leandra Leal) está em êxtase com a formatura em Império. No capítulo desta quarta-feira (22), ela mostrará que não é mulher de guardar mágoas e chegará a convidar a família Medeiros para esse momento tão esperado. E será surpreendida por um presente de Maria Marta (Lilia Cabral).

Ao lado de Patrícia (Hugo Esteves), a designer entregará a Cristina um presente com muitos significados. "Já soube do grande feito da nossa 'presidenta', e queria aproveitar a ocasião pra presentear você com o nosso primeiro anel de formatura, desenhado por mim e realizado pelo Patrício", dirá.

Emocionada, Cristiana abraçará os dois e Marta admitirá: "Por que o espanto? Eu sei ser justa, sei dar valor a quem merece. Até a hora que deixar de merecer". "Gostaria de lhe agradecer. (...) E queria dizer outra coisa: sabe aquela história que por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher? Eu acredito que a senhora sempre foi a grande mulher por trás do meu pai, o comendador Medeiros", afirmará.

VEJA TAMBÉM

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Maria Marta se desespera quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Lorraine conta o que descobriu para Érika. Cristina se emociona com os convites para a festa de sua formatura. Maria Marta acusa Maurílio de ter roubado o álbum da casa de Silviano. Jurema manda Cora limpar sua casa. Felipe observa Enrico. Cláudio diz a Beatriz que pode perdoar o filho.

Robertão não consegue falar com Érika antes de viajar. Cláudio convida Téo para jantar em sua casa. Xana ouve Lorraine marcando um encontro com Érika. Maurílio manda seguirem Josué. Maria Marta surpreende Cristina. Jurema e Reginaldo riem de Cora. Érika descobre que Robertão viajou. José Alfredo pensa em sua lista de suspeitos. Maurílio descobre que Josué está na casa de Maria Ísis.





NaTelinha no Facebook

Acompanhe e comente as notícias da televisão, novelas, famosos, reality e muito mais!

Curtir
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS