Cerco fechando

Pega Pega: Malagueta surta com prisão e Maria Pia impede fuga

Ex-concierge vai ficar com medo de Sandra Helena abrir o jogo e contar tudo na delegacia


Malagueta e Maria Pia
Malagueta surta com prisão e Maria Pia impede fuga - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) vai surtar após Sandra Helena (Nanda Costa) parar atrás das grades pelo roubo ao Carioca Palace. O ex-concierge vai ficar com medo parceira de crime abrir o jogo e contar tudo na delegacia. Contudo, momentos antes de partir, ele será confrontado e impedido por Maria Pia (Mariana Santos).

A personagem vivida por Nanda Costa vai ser pega no pulo por Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) e vai parar na cadeia. Com a ajuda de Eric (Mateus Solano), a loira será perseguida pela polícia e algemada na porta da igreja onde tentava deixar uma mala de dinheiro para pagar uma promessa e ajudar os necessitados.

Após a prisão, Malagueta demonstra receio de que a ex-camareira o entregue durante o depoimento. "Então é isso mesmo? A Sandra Helena tava com vocês nessa?", questiona Maria Pia. "Pegaram ela com a mala, não pegaram? O que você acha?", ironiza o filho de Timóteo (Cacá Amaral).

"Mas ela não estava lá na hora do crime, do beco. Como eu ia imaginar que tinha uma mulher com vocês lá? Ela era sua namorada, namorada de alguém?", continua a executiva. "Namorada do Agnaldo", esclarece o ladrão.

Em cena da novela da Globo, a personagem de Mariana Santos estranha a roupa de ginástica usada pelo assessor, questiona se ele vai ter coragem de treinar após toda a confusão envolvendo a prisão de sua parceira de crime e ele revela que escondeu a mala com o dinheiro de Pedrinho (Marcos Caruso) no armário da academia. "Eu tô indo lá buscar e vou sair fora", solta o namorado de Sabine (Irene Ravache).

"Para! Você não pode fugir. Eu não vou deixar você fazer essa burrada", se revolta a loira. Malagueta, por sua vez, explica seu medo de que a ex-camareira o entregue durante o depoimento. "Calma, Vitor. Calma, cara. Você nem sabe o que que essa mulher vai falar pra polícia", tranquiliza ela, que completa: "Eu quero que você seja sincero comigo agora. Tem mais alguém com vocês nessa? Fala a verdade".

"Não, eu já disse que não. Fomos só nós quatro. A ideia foi minha, eu que chamei eles pro roubo. Agnaldo, Sandra Helena e o Júlio", garante o ex-funcionário do hotel.

Em Pega Pega, Maria Pia aconselha Malagueta a pegar dinheiro e não fugir

Em Pega Pega, após conseguir acalmar Malagueta, Maria Pia o aconselha: "Você vai fazer o seguinte: Você vai para a academia, mas não vai fugir. Tá me ouvindo? Eu vou checar como estão as coisas e te falo, tá? Senão você me espera aqui". O criminoso, por sua vez, se declara: "Maria Pia, o cerco está se fechando, eu tô me sentindo acuado, mas eu tô muito feliz que você está se preocupando comigo. Eu tô muito feliz com isso".

Momentos depois, a herdeira de Athaíde (Reginaldo Faria) sonda Eric para saber detalhes do depoimento da ex-camareira e contar ao assessor. O ex-funcionário aparece no apartamento da executiva e tenta saber mais detalhes. "Você está vendo como eu estou tranquila? Então fica calmo. Ela livrou sua cara. Sandra Helena disse que não tinha mais ninguém no roubo, que ela, o Júlio e o Agnaldo fizeram tudo", avisa ela. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado