Sem respostas

Nos Tempos do Imperador: Samuel coloca Dolores na parede sobre término com Pilar

Caçula inventou que viu Samuel traindo a irmã com Luísa


Samuel em Nos Tempos do Imperador
Samuel coloca Dolores na parede sobre término com Pilar - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) será confrontada por Samuel (Michel Gomes) após ceder a pressão de Tonico (Alexandre Nero) e armar para separar Pilar (Gabriela Medvedovski) do ex-escravo. 

Na trama da  Globo, o deputado do Recôncavo baiano mostra que não esqueceu que foi largado no altar por Pilar e, querendo vingança, se aproxima da irmã caçula dela. Ele a induz a inventar que viu Samuel traindo a irmã com Luísa (Mariana Ximenes).

Após o retorno de Pilar ao Brasil, após cursar Medicina em Boston, nos Estados Unidos, o o noivo de Zayla (Herlaine Vieira) segue tentando saber a verdade por trás do seu término. Ao descobrir que a filha caçula do coronel Eudoro (José Dumont) vai se casar com Tonico, ele aparece de surpresa no Rio de Janeiro.

"Como vai?", pergunta o engenheiro, que completa: "Vim aqui porque há oito anos me pergunto por que você mentiu para Pilar. Por que, Dolores, você inventou que me viu aos beijos com a condessa quando isso nunca aconteceu?".

"Eu nunca entendi porque você inventou aquela mentira para Pilar. Uma mentira que destruiu o nosso futuro, a nossa felicidade. Por que você fez isso? Para não ver sua irmã casada com um negro? Foi esse o motivo?", questiona Samuel. Dolores, por sua vez, faz jogo duro e não revela que a mentira foi uma armação de Tonico.

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores é sequestrada no dia do casamento

Também nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha será novamente abandonado no altar. Pilar descobre sobre a cerimônia e toma uma atitude drástica para salvar a irmã. Sabendo que a caçula foi prometida ao vilão como uma forma de pagamento depois de abandoná-lo no altar para fugir com Samuel, ela arma um plano para tirar a jovem da enrascada.

Antes disso, no entanto, vai propor finalmente se casar com Tonico, mas ele rejeita. Sem saída, a médica se encontra com Guebo (Maicon Rodrigues) e pede ajuda para colocar seu plano em prática, já que ele integra um grupo que realiza ações fora da lei.

No dia do matrimônio, Pilar surpreende a irmã: "Não vou deixar você casar com Tonico", dispara, enquanto leva Dolores junto com três homens mascarados.

Enquanto isso, Tonico entra em choque ao descobrir que foi abandonado no altar pela segunda vez. Ele ordena que Nélio (João Pedro Zappa) não deixe seus convidados irem embora até que sua noiva seja encontrada pelo futuro.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado