Bebê a bordo

Ti Ti Ti: Desirée desiste de casamento com Jorgito após revelação chocante

Mocinha será surpreendida por Stéfany que mente e alega estar grávida do playboy


Desirée em Ti Ti Ti
Desirée desiste de casamento com Jorgito após revelação chocante - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Desirée (Mayana Neiva) vai descobrir sobre a suposta gravidez de Stéfany (Sophie Charlotte) e terminar tudo de vez com Jorgito (Rafael Cardoso). Prestes a finalmente se casar com o amor da sua vida, a mocinha será surpreendida pela megera, que aparece no programa da jornalista Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) contando que está esperando um filho do playboy.

"Nós dois sofremos muito quando fomos abandonados pelos nossos companheiros e essa dor acabou aproximando a gente... Da amizade surgiu um sentimento puro e muito forte. Esse filho foi concebido em um momento de muito amor", diz Stéfany, explicando que se envolveu com Jorgito depois que eles foram "abandonados" por Desirée e Armandinho (Alexandre Slaviero), que teriam fugido juntos no dia do casamento da modelo.

Em cena da novela da Globo, após toda a repercussão da gravidez falsa, a filha de Nicole (Elizângela) procura o rapaz. "Fala, Jorgito, ela está esperando um filho seu? Fala, Jorgito, é verdade ou não é?", questiona a modelo. O rapaz, por sua vez, tenta argumentar que o filho não é dele, mas não tem sucesso.

"Eu não vou aguentar passar por tudo isso de novo, já basta o quanto eu sofri quando ela engravidou do Armandinho. Não dá, chega, não dá pra mim, é demais", afirma a modelo, que é cortada pelo filho de Rebeca (Christiane Torloni): "Você não percebe que a sua prima está se aproveitando de uma situação para separar a gente e se passar de coitadinha na mídia? Se ela realmente estivesse grávida de mim, isso não ia mudar nada".

"Você está muito enganado, muda tudo. Então, resolve a tua situação com a Stéfany e depois a gente vê como é que fica", decreta Desirée, enquanto ouve declarações do amado.

Em Ti Ti Ti,  Saiba o final de Desirée na trama

Em Ti Ti Ti, Desirée tem a difícil missão de escolher entre Jorgito e Armandinho na reta final de Ti Ti Ti. No decorrer da novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a modelo sonhou em casar com o eletricista e futuro milionário, o que deixava Nicole desesperada, achando que a filha conseguiria coisa melhor.

O que Desirée não contava era que sua prima Stéfany fosse fazer de tudo para puxar seu tapete. Ao longo da trama, ela conhece Jorgito e fica dividida. Após muitas armações, gravidez e sequestro, ela e o playboy vão ter o caminho livre para ficarem juntos.

Já Armandinho encontra um novo amor nos últimos minutos do folhetim. Amanda (Thaila Ayala) admite que está louca pelo rapaz e eles terminam o folhetim juntos.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado