Corajosa

Império: Cora fica cara a cara com José Alfredo e toma atitude chocante

Vilã irá atacar o crush sem o menor constrangimento


Cena de Império com Cora beijando José Alfredo
Na novela Império, Cora irá avançar em José Alfredo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, finalmente Cora (Marjorie Estiano) perceberá que estava 100% certa e que o comendador está vivinho da silva, tanto que ela ficará frente a frente com ele e tomará uma atitude impensável. A tia de Cristina (Leandra Leal) não terá o menor pudor em invadir a casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e dar um beijaço no ex-morto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), a vilã da trama escrita por Aguinaldo Silva já terá vido o crush duas vezes, sendo na primeira vez ele se passou por um fantasma e a deixou apavorada. Mas na segunda, Cora viu ao longe José Alfredo indo embora do bar de seu amigo e fez com que ela tivesse ainda mais convicta de que a morte foi falsa.

Por causa disso, ela colocou na cabeça que precisa encontrar o homem de preto para ele cumprir o combinado de tirar a virgindade dela e, sem pestanejar, passou a seguir Cristina, achando que a sobrinha sabe onde o pai está. E não deu outra, sem perceber as loucuras da tia, a jovem acabou indo diretamente para a casa de Maria Ísis e, assim, a vilã finalmente soube onde está o comendador.

Em Império, Cora beija José Alfredo

Assim que conseguir enganar o porteiro, Cora subirá pelo prédio sem o menor constrangimento para ir até a casa de Ísis, que ela sabe exatamente qual é, uma vez que já esteve no local antes. E na maior cara de pau, ela tocará a campainha para, assim que a porta se abrir, se jogar aos braços de José Alfredo, dando um beijaço no comendador, que nem conseguirá reagir.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado