Que romântico?

Amores Verdadeiros: Francisco faz proposta para Nikki

Ele finalmente tentará se juntar à amada

Na novela Amores Verdadeiros, Francisco irá fazer pedido a Nikki - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 13/08/2021 às 16:30:12

Na novela Amores Verdadeiros, Francisco (Sebastián Rulli) já deixou claro quais são suas verdadeiras intenções com Nikki (Eiza González) e a garota se mostrou muito interessada em viver ao lado dele. Mas esse amor precisará passar por algumas dificuldades, como a financeira, e o rapaz perguntará para a filha de Vitória (Erika Buenfil) se ela está preparada para deixar o glamour de lado e ter um momento mais simples no dia-a-dia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), Francisco descobriu todas as armações de Kendra (Marjorie de Sousa) para que ele não ficasse ao lado de Nikki e ficou completamente revoltado por ter sido enganado. Por um momento, o rapaz acreditou que não poderia ficar ao lado do seu grande amor, mas mudou de ideia e resolveu se arriscar, declarando-se para a filha de Nelson (Guillermo Capetillo).

Francisco já revelou suas intenções para Vitória e José Ângelo (Eduardo Yáñez) e conversará com Nikki sobre o desejo de se casar. Ele não esconderá sua preocupação com a união, pois deixará muito claro que não poderá oferecer a ela uma vida de muito luxo, como a moça sempre esteve acostumada por causa da criação que teve dos pais e também do avô Aníbal (Enrique Rocha).

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Nikki aceita condições

Após escutar de Nikki que não terá uma vida de luxo como sempre esteve acostumada caso ela se case com ele, a garota mostrará que está muito disposta a viver o amor e não se preocupará com as dificuldades financeiras. Sua verdadeira intenção é que nada mais os atrapalhem para poderem ser felizes. Francisco demonstrará preocupação com o que os familiares de Nikki dirão, mas ela revelará que Vitória concorda com a união deles e que Nelson e Aníbal terão que aceitar a decisão dela. O rapaz questiona se a moça está pronta para deixar a mansão e viver no apartamento dele e a jovem falará que sim.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS