De novo

Amores Verdadeiros: Francisco toma decisão radical após perder tudo

Ele não vai aguentar ter perdido o amor de Nikki


Cena de Amores Verdadeiros com Francisco segurando o braço de Nikki
Na novela Amores Verdadeiros, Francisco tomará decisão - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Francisco (Sebastián Rulli) decidirá dar um novo rumo na sua vida e deixará a mansão dos Balvanera. Ele estará completamente desolado após descobrir que foi vítima de uma armação de Kendra (Marjorie de Sousa) para não ficar com Nikki (Elza González).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), Francisco já estará sabendo das armações de Kendra e não ficará nem um pouco satisfeito com a história. Ele terá total certeza que nunca mais poderá ficar ao lado do amor da vida dele e tomará uma atitude radical que mudará completamente seu destino no folhetim mexicano.

Cansado das falcatruas de Kendra, ele avisa as pessoas mais próximas que seguirá um novo caminho. Adriana perceberá o quanto o rapaz está destruído e contará para a irmã que ele tem convicção que nunca mais poderá ficar ao lado de Nikki por conta do plano de Kendra, que armou para separá-lo da moça.

Em Amores Verdadeiros, Francisco vai embora de mansão

Francisco fará suas malas e vai se despedir de todos da mansão dos Balvanera. Ele dirá que não poderá ficar mais no local e que tentará dar um novo rumo na vida, pois está completamente destruído por não poder viver em paz ao lado de Nikki, mulher que sempre desejou casar e ter filhos.

Só que Nikki já estará sabendo do plano de Kendra e ofereceu que seu casamento com Roy (Eleazar Gómez) seguisse, mas apenas de fachada. Após escutar as explicações do rapaz, eles seguirão amigos. Só que Francisco terá ido embora da mansão dos Balvanera.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado