Inadmissível

Amores Verdadeiros: Aníbal reage mal a revelação de Nikki: "Culpa dele"

Empresário surta ao saber que Nikki e Roy entraram com processo de separação


Aníbal levanta a mãe e gesticula diante de Nicole
Aníbal repreende Nikki em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/08/2021 às 08:26,
atualizado em 13/08/2021 às 11:17

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) decidem entrar com pedido de divórcio. A neta de Aníbal (Enrique Rocha) fará questão de contar ao empresário e sua reação não será das melhores. O empresário dirá que nunca houve um caso de separação na família. A patricinha retruca dizendo que não fará igual aos pais que vivem um casamento de aparência.

A filha de Vitória (Erika Buenfil) tentou o quanto pode, mas chegará a conclusão de que a união foi um erro e resolve pedir a separação. Ela e o tenista entrarão em comum acordo.

Como seu avô sempre se mostrou o mais interessado nessa relação, ela chamará o idoso para contar que seu casamento acabou. O magnata reagirá da pior forma possível.

Durante a conversa Aníbal recorda que nunca houve um caso de separação na família Balvanera. Nikki rebate o milionário, questionando se ele acha normal a mãe manter o relacionamento com Nelson (Guillermo Capetillo) mesmo sabendo que ele engravidou uma interesseira. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Nikki revela ao avô que eu casamento acabou

Amores Verdadeiros: Aníbal reage mal a revelação de Nikki: \"Culpa dele\"

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Nicole e Roy vão ao cartório dar entrada nos papéis do divórcio. "Está preparado? Nós dois queremos isso. Vamos assinar o nosso pedido de divórcio", fala a loira. A loira chega a dizer que pensava ser mais complicado, mas o tenista explica que a decisão dos dois facilita o processo. “Como é de comum acordo vai sair bem rápido e sem problemas”, explica.

Na sequência, a filha de Vitória procurar Aníbal para falar sobre a separação. Surpreso, o avô não disfarça seu descontentamento. “Mas por que tomou essa decisão? Está tendo problemas com o Roy?”, quer saber o milionário. Nicole nega. A moça fala que os dois tentaram fazer com que o casamento desse certo, mas chegaram a conclusão de que foi um erro e o melhor para os dois será mesmo o divórcio.

Aníbal reage mal. “Nunca houve um divórcio na nossa família”, grita o magnata. A filha de Nelson diz que sabe disso, mas no seu caso foi inevitável. “Eu juro que não foi culpa dele", defende Roy.

"Acontece que nos precipitamos com esse casamento. Então, entramos com um processo de divórcio e, como não temos filhos, em breve estaremos divorciados legalmente”, informa. O empresário insiste em dizer que uma separação na família é inadmissível.

Sem alternativa, a patricinha fala umas verdades ao avô. “Pra manter as aparências eu tenho que aguentar, igual a minha mãe, que continua casada e suportando um homem que está prestes a ter um filho com aquela mulher? São os meus pais e eu amo os dois, mas eu não sou assim”, dispara.

A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado