Franqueza

Amores Verdadeiros: Vitória joga limpo com Carlos, que tem reação surpreendente

Ela falará sobre os sentimentos reais


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória quase beijando Carlos
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória falará com Carlos - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) terá que deixar o passado para trás com objetivo de viver seu grande amor com José Ângelo (Eduardo Yáñez). Ela será procurada por Carlos (Lisandro) e receberá um convite pra lá de especial. A empresária ficará muito agradecida com a gentileza do rapaz, mas acabará abrindo o coração, o que fará o ex-namorado ter uma reação surpreendente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), Vitória vivia um casamento não muito empolgante com Nelson (Guillermo Capetillo) e tudo desmoronou quando descobriu que ele estava a traindo com Kendra (Marjorie Sousa). Para piorar a situação, a empresária também soube que José Ângelo sabia de tudo e não contou nada para ela, o que resultou em um rompimento entre os dois.

Vitória aproveitou o momento de confusão para viajar e repensar toda a vida. Ao voltar, reencontrou Carlos e percebeu que o namoro interrompido por Aníbal (Enrique Rocha) poderia ter continuidade. Só que a mãe de Nikki (Eiza González) nunca deixou de amar José Ângelo e finalmente entendeu que deveria se entregar ao amor.

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória dispensa Carlos

Após se acertar com José Ângelo, Vitória resolverá colocar todos os pingos nos is com Carlos. O rapaz vai procurá-la para convidá-la para uma viagem em Veneza, algo que eles sempre sonharam. Vitória ficará muito agradecida com a gentileza do ex-namorado, só que decidirá contar toda a verdade e dar um ponto final na relação romântica deles.

Vitória explicará que é completamente apaixonada por José Ângelo e que decidiu viver aquele amor, por isso não poderia mais viajar com Carlos para Veneza. Surpreendentemente, o ex-namorado da empresária entenderá o motivo e prometerá que não vai mais importuná-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado