Na lata

Coração Indomável: Otávio implora ajuda de Maria Alessandra e leva lapada

Ela vai responder logo na cara


Cena de Coração Indomável com Otávio chocado
Na novela Coração Indomável, Otávio vai ser humilhado, de novo, por Maria Alessandra - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá implorar pela ajuda de Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras), chegando até a pedir dinheiro emprestado para a crush, mas acabará levando uma lapada. O piloto tentará convencê-la a entender a situação de Miguel (René Strickler), que está com o filho internado e dar uns dias de folga no trabalho, além de emprestar dinheiro, mas ela será dura.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), a relação dos mocinhos da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá atingido um patamar estranho, tanto que ela fez um pedido super inusitado para aceitar não se casar com o governador, como ele quer. Tudo isso depois do piloto tê-la jogado na parede dizendo saber que trata-se de Maricruz.

Acontece que a situação de Miguel ficou muito delicada depois que o filho que ele tem com Lúcia (Elizabeth Álvarez) sofrer um acidente terrível e ficar no hospital em estado grave. Enquanto os pais da criança se desesperam, Otávio irá procurar a crush para explicar a situação e dizer que, por isso, o irmão não poderá trabalhar nos próximos dias.

Em Coração Indomável, Maria Alessandra é dura

Para aumentar ainda mais a situação, o rapaz lembrará que o fazendeiro está falido e não tem condições de cuidar do filho e muito menos de enviar a esposa de volta para a fazenda, por isso pedirá dinheiro emprestado. Mas Maria Alessandra será dura e lembrará que Miguel já fez vários empréstimos e assinou muitas promissórias, não tendo como pagar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado