Meio século

Ben Affleck completa 50 anos em ápice da exposição pessoal

Jennifer Lopez e Ben Affleck atraem muita atenção da mídia e chegaram a adiar casório em 2003

Ben Affleck e Jeniffer Lopez; relação é alvo de paparazzi e muita exposição - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/08/2022 às 08:30:43,
atualizado em 13/08/2022 às 08:33:25

Ben Affleck festeja meio século de vida na próxima segunda-feira (15) e vive o auge da exposição pessoal. Após retomar seu relacionamento com Jennifer Lopez, os pombinhos vivem saindo em tabloides diariamente, especialmente o ator. Seja em cerimônia discreta em um capela de Las Vegas para comemorar o casamento, lua de mel em Paris ou compra e venda de mansões se tornaram pautas rotineiras sobre a vida deles.

Affleck estrelou filmes de sucesso como Armageddon (1998), Pearl Harbor (2005) e também viveu o Homem-Morcego nas telonas, mas nada vem atraindo tanta atenção na mídia como seu relacionamento com Lopez. Anteriormente, se relacionou com atrizes como Gwyneth Paltrow e Jennifer Garner.

Nos anos 2000, quando namoraram pela primeira vez e quase subiram ao altar, o ator demonstrava incômodo com os paparazzi e toda essa exposição. Em 2002, por exemplo, optaram por adiar o casamento exatamente pela exposição.

"Devido à atenção excessiva da mídia em torno do nosso casamento, decidimos adiar a data", comunicaram há quase duas décadas. No entanto, se separaram em 2004 e só retomaram a relaçáo em 2021.

Nesta semana, também foi destaque que o casal está de mudança e colocou sua antiga mansão à venda por US$ 30 milhões, aproximadamente 150 milhões de reais.

VEJA TAMBÉM

Até certidão de casamento entre Ben Affleck e Jennifer Lopez foi exposto

Pouco depois do casamento, em julho, tiveram a certidão exposta. Até mesmo o nome da testemunha entrou na roda. Anteriormente, Lopez foi casada entre 2004 e 2014 e teve os filhos Max e Emme (14 anos). Affleck, por sua vez, foi casado com a atriz Jennifer Garner, entre 2005 e 2018 e teve Violet (16 anos), Seraphina (13 anos) e Samuel (9 anos).

Recentemente, eles trataram de de colocar até cláusulas íntimas no preto no branco. De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, J-Lo teria exigido sexo do futuro marido pelo menos quatro vezes por semana.

Veja a certidão exposta:

Ben Affleck teve filme lançado em 2022

 

Apesar da exposição excessiva na mídia, Ben Affleck teve um filme lançado no primeiro trimestre: Águas Profundas. "Um homem permite que sua esposa tenha relações com outras pessoas para tentar salvar o casamento deles. Mas quando os amantes dela começam a desaparecer, o marido se torna o principal suspeito", diz a sinopse.

Para 2023, Ben Affleck tem garantido dois filmes: Aquaman e o Reino Perdido e The Flash, que já havia gravado na pele de Batman, antes de Robert Pattinson assumir o papel.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS