Recuperação

Ivete Sangalo faz cirurgia após se machucar na neve

Cantora fez uma apresentação na semana passada com tipoia


Ivete Sangalo estalando o dedos
Ivete Sangalo sofreu pequeno acidente enquanto esquiava - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2022 às 09:57,
atualizado em 06/03/2023 às 22:48

Ivete Sangalo começou a manhã desta sexta-feira (12) agradecendo à cirurgia realizada no seu braço esquerdo. "Mainha tá zero bala", tranquilizou a cantora para os seus quase 35 milhões de seguidores.

Na semana passada, ela chamou a atenção por se apresentar com uma tipoia no braço. A cantora havia revelado que se machucou nas férias que passou no inverno chileno.

Ela esquiava com o filho Marcelo e se machucou. Ainda assim, isso não a impediu de se apresentar ao lado de Xandy no DVD do Harmonia do Samba. Durante o show, se apresentou apenas com um gesso, mas garantiu que estava bem.

Confira:

Ivete Sangalo revela resultado de cirurgia após acidente

Ivete Sangalo agora é dona de programa na Globo

A cirurgia não deve atrapalhar o Pipoca da Ivete, que estreou recentemente na Globo. Além de ter edições gravadas, a expectativa é que logo ela se recupere. Na estreia do dominical, prometeu: "Viu aí? Todo domingo, esse nosso encontro vai valer muito a pena, porque essa pipoca é ferveção, gente!".

Em seguida, ela começou citando uma apresentadora famosa entre os baianos nos anos 1980. “Os meus fãs, a minha família, a arte, a música e pessoas que me carregaram junto até aqui. Queria mandar um beijo especial a Tia Arilma. O primeiro programa de TV lá da Bahia que me inspirou muito. Tia Arilma, todo respeito do mundo.”

Para arrematar, a apresentadora do Pipoca citou Faustão, que saiu da emissora no ano passado sem nem direito a despedida, e hoje comanda um programa diário na Band. “E a Fausto Silva, que todas as vezes em que eu pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na televisão.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado