Acidente

Anne Heche sofre lesão cerebral e não deve sobreviver

Atriz de 53 anos de idade se envolveu em trágico acidente


Anne Heche em festa de lançamento
Atriz está em estado crítico - Foto: Divulgação

Anne Heche sofreu uma lesão cerebral e "não deve sobreviver", noticiou o site TMZ nesta sexta-feira (12). O site norte-americano especializado em celebridades acrescentou que ela está em coma e estado crítico.

A fonte do mesmo site completou dizendo que a família deve optar por doação de órgãos. "Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável", disse.

Conhecida por ter atuado em filmes como Seis Dias, Sete Noites (1998) e a série Chicago PD: Distrito 21, ela dirigia um carro quando bateu em uma casa e pegou fogo na última sexta (5). A apuração da polícia é que ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e acabou atingindo a propriedade.

Anne Heche respira com a ajuda de aparelhos

Anne Heche está à beira da morte, diz site

Já completou uma semana, portanto, que a atriz está em coma, com queimaduras que exigem cirurgia. Ela respira através de aparelhos. A revista Variety recordou que ela já havia se envolvido com outro acidente na região.

A mulher que teve sua casa destruída vem recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Até o momento, conseguiu arrecadar pouco mais de US$ 112 mil na internet.

A atriz tem 56 anos de idade e já teve até um relacionamento com a comediante Ellen DeGeneres. Elas começaram a namorar em 1997 e acabaram em 2000.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado